ai cara, que legal, a grama ficou chique de longe com o displacement.
de perto é complicado, porque vai precisar de muita subdivisão. tipo, aplica um turbo smooth no terreno que você vai ver a diferença, a grama fica mais fina, só que pesa mais no render.
de perto é melhor fazer com o hair and fur, mas tem que pegar o jeito dele.
faz um teste ai, pega um plane, entra no modify e escolhe lá o Hair and Fur, aparece logo no começo da lista, separado dos outros.
aplica ele no plane e renderiza que você já vai ver o efeito.
os riscos verticais é o mapa que usou no bump, pode olhar lá que tem uma borda preta nele, arruma o mapa no PhotoShop que fica certo.
para grama não entrar na calçada, não pode ter terreno em baixo dela, tem que recortar o terreno certinho para não ficar em baixo das outras coisas. Com Hair and fur também.
Mas o segredo para ficar bom é manter os polígonos quadrados, não pode distorcer muito porque aparece na grama.
a porta e a janela abre o vão automático se você fizer a parede com o Wall, ai você linca a porta com o Select And Link na parede que abre o vão certo.
Se abriu errado é a posição da porta, move ela que acerta, ou faz o link de novo