Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Dan-Tao3d   Piracicaba - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Como Melhorar Esta Imagem?

Por: TITE  

Em: 30/01/2008 18:55

as janelas que aparecem no max 9 são: RENDER ELEMENTS ; RAYTRACE;ADVANCED LIGHTING; COMMON E RENDERER
Então Tite, você tem que habilitar o Mental Ray para poder renderizar com ele. Entra na janela de render, na aba common, nela tem o menu Assign Render. Entra nele e clica no botão com 3 pontinhos na frente do production, ai aparece a janelinha para escolher o Mental Ray. Depois que escolher ele aparece a aba indirect illumination com as coisas do final gather
Múcio
Valeu Mesmo Mucio!!! Pra Principiante JÁ Viu NÉ..tudo É Cercado de MistÉrios...hehehe Gostaria de Algumas SugestÕes Para Melhorar Esta Imagem....e Ainda Tenho Algumas DÚvidas,quem Puder Fazer Esta Gentileza....ai Vai: I) Por Que O Asfalto Clariou ( e Bastante) ApÓs Eu Ter Colocado Esta Luz Externa? Onde Modifico Sua Cor Ii) Tem Como Eu Colocar Uma Imagem de Fundo...tipo Algumas Montanhas AtrÁs da ResidÊncia e Ao Lado, Sem Que Estas Atrapalhem A VisÃo do CÉu Criado? Iii) É Possivel Diminuir A Intensidade Luminosa da Cena?ou É Possivel Amenizar Este Efeito?esta Intensidade Esta Atrapalhando A Visibilidade dos Detalhes... Obrigado e Bom Carnaval Á Todos!!! AbraÇÃo Tite.
A Imagem:
como faço para inserir uma imagem atrás da residência? um plano de fundo...tipo algumas montanhas.... obrigado TITE
ai Tite, olha que diferença cara!!! olha a primeira imagem do tópico e olha essa última como melhorou muito!!!! parabéns. sobre a clareada, sempre que usa efeitos de GI fica mais claro, porque a luz reflete pela cena. vc pode ajustar a intensidade no menu da luz, tem o Multipler lá, é só diminuir. São duas luzes no Daylight, a MR Sun e a MR Sky, tem que diminuir as duas. Mas a cor não é bom mudar não, porque estão com a cor certa do céu e do sol. para colocar montanhas vc pode fazer em 3d mesmo, mas pesa sem necessidade. se você pegar uma foto de montanha e recortar o céu no photoshop, dá para aplicar a foto num plane de fundo. usa isso com árvores e flores também, porque deixa mais leve. Tem esse tut aqui que explica a técnica: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14989
Múcio
TITE, mas tuas imagens depois que vc usou as dicas do pessoal ficaram bárbaras... parabéns pela evoluçao... continua assim se dedicando que em pouco tempo vc estará dominando o max... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Obrigado....valeu Pelas Dicas e Os Incentivos.....assim Que Eu Colocar Uma Imagem de Fundo Na Cena Eu Coloco Aqui Pra Vcs Conferirem....sÓ Que Vai Demorar Um Pouquinho..afinal É Carnaval!!ehehehe AbraÇos....
Nesta Imagem Eu SÓ Modifiquei O HorÁrio do Gi;antes Era 13:30hs...e Passei Para Ás 08:30hs Mudou Bastante Mesmo...!!! Maiores MudanÇas...sÓ Na Quarta- Feira de Cinzas...ehehe
ai Tite, está indo bem cara, parabéns. o sol do meio dia é mais forte do que o sol das 6 da tarde, por isso que mudou bem a cena. quando for meio dia você deixa a luz do sol um pouco mais fraca que não vai estourar. coloca o plane com as montanhas de fundo que vai melhorar bastante, porque fica feio ver o encontro do céu com a terra no horizonte
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 471, sendo nenhum membro e 471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.