Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
duni   São Paulo - SP
vandeko1987   São Caetano do sul
thiagojosepp   Brasília - DF

Como Melhorar Esta Imagem?

Por: TITE  

Em: 30/01/2008 18:55

Falai tite! Cara você reparou na primeira cena, em comparação com a ultima. Percebeu a evolução que voce teve? É assim mesmo, não pode ser afobado, querer aprender tudo muito rápido, que não vai dar, vai absorvendo aos poucos. Conforme seu tempo. Se ficar o dia inteiro estudando, no outro dia vem coisas novas e mistura um tudo. Meu conselho é ler tudos os tutos do site, e absorver sem presa. Abraços
SaudaÇoes.... Segui As Dicas dos Colegas e A Imagem Ficou Bem Escurecida,como Posso Melhorar Ela? Obrigado Tite
Na Verdade Estou Me Referindo Ás Montanhas...elas EstÃo Bem Escuras....como Posso Melhorar Isto? Estas Linhas Que Aparecem É do Plane Que Criei Com A Imagem Dentro,como Retirar Estas Linhas?
Realmente está bem melhor do que antes! Este estudo que você está fazendo sobre iluminação está ótimo! Acho que pra ela ficar menos escura há várias coisas que você poderia fazer para resolver isto, mas acho que se você mudar a cor do ambiente resolve (se é que já não fez isso antes). Aperta 8 e muda a cor do environment (ambiente). Se estiver preto coloca um cinza claro. Abração!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
OBRIGADO SERIAL... MELHOROU BEM MESMO.... SOBRE ESTAS "LINHAS" QUE APARECEM....O QUE POSSO FAZER PARA ELAS DESAPARECEM? SÃO AS LINHAS DOS LIMITES DOS PLANES ONDE ESTÃO AS MONTANHAS ACHO QUE EU DEVERIA TER DEIXADO UMA ÁREA MAIOR ENTRE O CONTORNO DAS MONTANHAS E O LIMITE DO PLANE,CERTO?
Depois de Muitas ModificaÇÕes e CorreÇÕes ( Obrigado A Todos da 3d1 Que Contribuiram Para O Aprendizado) Esta Ai A Imagem.... O Que Vcs Acharam..... Grande AbraÇo Tite.
Por Outro Ângulo:
Oi Tite, tudo bem? Você está indo muito bem para a primeira cena e realmente a evolução foi grande apenas neste estudo. Para você ver a importância de fazer, fazer e fazer, quanto mais fazer, melhor fica. Agora eu acho que é a hora de você tentar melhorar a texturização. Veja como as textruas estão esticadas ou grande demais. Tente melhorar isso que certamente vai melhorar ainda mais a imagem. Veja o asfalto como está esticado, ladrilhe mais a textura, se aparecer repetição, faz composição com mais de uma textura e mapas procedurais como o Noise, o Dent, o SPeckle, entre outros. Mesclando duas texturas o padrão não aparece. Veja a calçada, a textura está boa, mas está grande demais. A grama também precisa ladrilhar mais e pode diminuir um pouco a altura dela. Ajuste estes detalhes que vai melhorar bastante. Abraços
TUDO CERTO ANDRÉ! OBRIGADO PELAS DICAS..... QUANDO VC DIZ LADRILHAR,SERIA AUMENTAR OS VALORES DO "UVWMAP" E O NÚMERO DE SEGMENTOS DOS PLANES? PARA MESCLAR TEXTURAS EU DEVO USAR O MULTI/SUB OBJECT,CORRETO?
Tite, só uma dica, não use caps lock porque isso é o equivalente à gritar e sem contar que é desagradável aos olhos ler desta forma. ;) Sobre ladrilhar, você pode também aumentar o número de tiles da textura no próprio material dela... []'s.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo nenhum membro e 516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.