Ai Grasiano, legal que você gostou.
encontrar texturas perfeitas para casa situação é difícil, a única forma é fotografar e tratar no PhotoShop, mas dá muito trabalho.
Quando der para compor, é melhor, é mais rápido e dependendo do caso fica mais bonito.
Sempre que tiver texturas que respeitam um padrão, como asfalto, grama, areia, gelo, rocha, coisas naturais normalmente são assim, você pode compor mais de uma textura com mapas procedurais para mesclar elas e criar um material mais realista e mais homogeneo.
O seu asfalto ficou ótimo e neste caso eu acho que o Dent é o melhor mesmo, mas faz uns testes com outros mapas para você ver.
Com a prática vc começa a fazer composições mais complexas, por exemplo, pega este materail de asfalto e coloca no primeiro slot de um material Blend, no segundo slot você faz um material de areia, por exemplo.
Ai vc coloca o mapa stucco ou o splat no Mix Amount, ai vc cria um asfalto com umas manchas de areia. :)
Poderia por exemplo criar uma imagem de rachaduras no Photoshop, só em preto e banco para usar no Mix Amount do Blend.
Se fizer dois asfaltos, um mais claro e outro mais escuro, usando essa imagem das rachaduras no Mix Amount você mescla os dois e faz as rachaduras do asfalto.
Uma das coisas mais legais do Max é composição de materiais. ;)