"Modesto69" disse: Ok irmão, desculpe se inflingi alguma regra, não foi minha intenção. Na verdade quero investir no Max e vou inclusive solicitar o cd do 3D1 para estudá-lo. Agradeço desde já + uma vez sua atenção comigo.Ae cara, blz? Para não ter essa preocupação que eu destaquei do seu post, da uma lida nas regras de postagem... E abaixo de cada uma das seções, tem uma breve descrição, dai basta ler ela e ver se o que você pretende postar condiz com essa descrição, blz? Pois isso lhe auxilia a obter respostas mais rápidas... Abraço e bons estudos!!! PS.: Creio que seu tópico se enquandraria melhor em Computação Gráfica em Geral.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138761
Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.
Usuário(s) on-line na última hora: 799, sendo 14 membro(s) e 785 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Hot, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .