Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
guiguerra   Fortaleza - AC
Lince   Farroupilha - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

sidi   SergioCosta sidi
luizhmj   Capivari de Baixo - AC
donadia   Vitória
master_3d   Rio de Janeiro - RJ

Speed Tree 4.1 no vista

Por: Marcelo JVC  

Em: 02/02/2008 10:38

Olá pessoal Bom dia Preciso de uma ajuda de vocês! Tenho uma cópia do SpeedTree 4.1 que roda normalmente no XP 32bits. instalei o vista 64bits emulando o max932bits e o speedtree 4.1 não roda, apresentando um problema oriundo da digimation, relatado no help, mas somente como descrição, sem apresentar uma solução. Suponho que seja devido ao fato da pasta Digimation instalar no ambiente de 64 bits, sendo que rodo o max em embiente de 32bits, mas não estou certo, já tentei vários caminhos e té agora não consigo fazer com que o plugins rode. Alguém já passou por isso e chegou na solução? Aguardo um retorno. Até breve! Marcelo.
que salada heim cara!! muita coisa que é de 32 bits não roda em 64 bits, isso é normal e por isso que quase ninguém usa 64 bits entra em contato com o desenvolvedor do plug-in, poque só ele que vai saber te responder sobre essa salada de sistemas.
Múcio
Eu tive o mesmo problema. Tenho o Vista instalado, à força pois veio com o novo pc, e não consigo por o Speed tree a funcionar. Para contornar o problema usei umas árvores optimas da Evermotion, no entanto mesmo com 3 Gigas de Ram o pc arrastava-se para correr o ficheiro. Alguem sabe uma forma de criar árvores e vegetação realista sem ficar com o desenho impraticavel de trabalhar.
O pessoal vive flando do Onyx Tree, e outro dia o André postou nas notícias o Dryad. Sobre o Onyx Tree jah ouvi o pessoal falar bem, que ele deixa a árvore realista e relativamente leve Abraços
daew ndias.. bele?.. vc tem 3 gigas de ram??? o seu vista é 64 bits ou 32?.... se for o 32 vc num tá aproveitando toda sua memória... precisa do 64bits p/ gerenciar mais de 3 giga de memória.... tem que ver se sua placa de vídeo é boa tb p/ trabalhar com 3d.... uma nvida quadro fx seria o ideal.. se não me engano ela já é com memória ddr3 ... animalesca sua performance.. rsrsr.. eu to formatando meu laptop... está com o windows vista ultimate 32bits... vou criar 2 partições no HD... deixar uma p/ o windows xp mesmo... e a outra vou colocar o windows vista ultimate 64 ... p/ fazer esses testes... aconselho vc a fazer o mesmo.... abraço...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 13 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.