"color:87de5b0701">Andre Vieira, agradeço os elogios e as suas dicas, vou melhorar a intensidade das luzes no Gi como você disse. Na verdade essa imagem já foi tratada no Photoshop... eu apenas dei exposure para dar um "boost" na iluminação, imagino que essa deve ser a razão das luzes terem estourado. Adoraria ver a minha imagem na galeria, vou melhora-la sim, e mais uma vez, obrigado pelas dicas. [quote:87de5b0701]eae meu rapaaaa hehe blz mano??? entaum essa sua imagem ai, naum tem o qeu fala neh hehe ta legal é soh refinando ela que vai fika mais massa ainda hehe vlw kaue abraço ae do gaucho ehhe teu colega de curso rapa ehhe vlwww[/quote:87de5b0701] E aí cara, como está? Obrigado pelos elogios, suas maquetes ficaram demais também. Quando fizer uma nova, posta aqui no forum. Abraços! [quote:87de5b0701]Seja bem vindo ao fórum! Falando em curso, fizeram onde? A imagem está excelente! Parabéns! Com o tempo vai fazer uma imagem destas na metade do tempo... tenho certeza! [ disse: 'sObrigado pelos elogios [_Serial_] Então, fiz o Perspectiva da Melies. Valeu muito a pena. Recomendo Abraços[/quote]
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138762
Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.
Usuário(s) on-line na última hora: 563, sendo 2 membro(s) e 561 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .