Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
boriz   maceio/al - AL
Rafael   Carlos Barbosa RS
Claudio   Manaus - AM

Portfólios Ver Mais

fcalves   São Paulo - SP
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Rodrigo   Minas Gerais - AC

Perspectiva Interna

Por: kauefonseca  

Em: 02/02/2008 22:54

Olá pessoal! Bom, estou iniciando na área de Arquitetura 3D e essa semana acabei um curso de Maquete Eletronica. Hoje terminei de renderizar a minha primeira imagem, e gostaria de saber sobre a opinião de vocês que já estão no ramo e tudo mais. Gostaria que apontassem defeitos e sugestões, pois realmente pretendo seguir nesse mercado. Ah, usei o 3D Studio Max e o Vray como renderizador. Demorei em média, 5 dias para termina-la. Se alguém tiver mais alguma duvida, sobre o processo, é só falar. Abraços a todos, Kauê Fonseca.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :D kauefonseca: ola!!tudo bem?sua cena esta linda meu caro.Na minha opiniao a unica coisa que acho que ficaria melhor seria vc colocar a tv ligada a noite com um material emitindo luz ok??ia ser bastante legal de fazer...Tenta fazer tambem uma vista diurna com luz do sol entrando pela janela e as cortinas abrindo mais.No mais e isso ai...mas vc esta de Parabens mesmo;sua cena esta muito BONITA...meus Parabens! eu gostei muito! :D
Olá Danilo. Agradeço pelos elogios, e pelas sugestões. Já estou mexendo na iluminação desta cena! Vou tentar não perder muito tempo com ela no momento, pois eu acabei modelando todo o living do apartamento, e eu aproveitei apenas esse ângulo (1/3 da cena inteira). Vou ver se consigo pegar toda a sacada junto com o living, durante a luz do dia. Quando terminar, postarei aqui. Abraços cara!
Artista 3D -
Portfólio - http://kauefonseca.com/
Cara tua cena ta muito boa...mas o abajur esta com uma manchas, a cortina esta meio amassada e a madeira está meio apagada... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Falai brother! A cena está muito boa. O tapete está uma obra prima. No abajour acho voce aplicou um smoth em um cilindro com poucos segmentos, por isso as manchas. Corrige o mapeamento da poltrona que está mais longe. Por falar nisso o couro esta fantástico. Abraços
E aí Grasiano,blz? Então cara, acho que o problema do abajur é o número de segmentos, e eu não havia me tocado disso. Sobre o mapeamento da poltrona mais distante, eu já havia percebido, e já dei uma arrumada. Ah, o material dela é veludo xD Obrigado pelos elogios e pelas sugestões apontadas. Abraços cara
Artista 3D -
Portfólio - http://kauefonseca.com/
Oi kauefonseca, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Parabéns pela sua imagem, está muito boa. Se ajustar melhor a intensidade das luzes e o GI da cena, pode postar na seção de imagens que vai para a Galeria. As luzes na parede estão um pouco fortes demais e o GI da cena está muito intenso, precisa diminuir só um pouquinho que vai ficar perfeito. Para o abajur ficar legal precisa de um Glow em volta e o V-ray não faz este efeito, só o Mental Ray. Mas não tem problema, é fácil de fazer em composição no PhotoShop. Seleciona a cúpula do abajur, clica com o botão direito do mouse e escolhe Isolate. Assim você fica só com essa parte do abajur. Aplica um material branco e coloca 100 no Self-Illumination, desta forma o material ficará totalmente branco. Agora desliga todas as luzes da cena e os efeitos de GI do V-Ray. Renderize a cena sem nada, só com essa cúpula do abajur branca. Agora abre essa imagem no PhotoShop e cola em cima da imagem renderizada. Mude o Layer para Screen e aplique um Gaussian Blur, pronto, criou o Glow em volta do abajur. Abraços
eae meu rapaaaa hehe blz mano??? entaum essa sua imagem ai, naum tem o qeu fala neh hehe ta legal é soh refinando ela que vai fika mais massa ainda hehe vlw kaue abraço ae do gaucho ehhe teu colega de curso rapa ehhe vlwww
Seja bem vindo ao fórum! Falando em curso, fizeram onde? A imagem está excelente! Parabéns! Com o tempo vai fazer uma imagem destas na metade do tempo... tenho certeza! []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Olá pessoal, Como passei um tempo de férias e fiquei longe do PC, não pude responder os comentários, portanto, irei faze-lo agora:
"color:87de5b0701">Andre Vieira, agradeço os elogios e as suas dicas, vou melhorar a intensidade das luzes no Gi como você disse. Na verdade essa imagem já foi tratada no Photoshop... eu apenas dei exposure para dar um "boost" na iluminação, imagino que essa deve ser a razão das luzes terem estourado. Adoraria ver a minha imagem na galeria, vou melhora-la sim, e mais uma vez, obrigado pelas dicas. [quote:87de5b0701]eae meu rapaaaa hehe blz mano??? entaum essa sua imagem ai, naum tem o qeu fala neh hehe ta legal é soh refinando ela que vai fika mais massa ainda hehe vlw kaue abraço ae do gaucho ehhe teu colega de curso rapa ehhe vlwww[/quote:87de5b0701] E aí cara, como está? Obrigado pelos elogios, suas maquetes ficaram demais também. Quando fizer uma nova, posta aqui no forum. Abraços! [quote:87de5b0701]Seja bem vindo ao fórum! Falando em curso, fizeram onde? A imagem está excelente! Parabéns! Com o tempo vai fazer uma imagem destas na metade do tempo... tenho certeza! [ disse: 's
Obrigado pelos elogios [_Serial_] Então, fiz o Perspectiva da Melies. Valeu muito a pena. Recomendo Abraços[/quote]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 563, sendo 2 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.