Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Shal   São Paulo
Marcfighter   Santos SP - SP

Portfólios Ver Mais

rodironron   Brasil - PR
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
Adams Silva   São Paulo - SP
ejonnes   Aracaju - AC

Como medir no 3D studio MAX?

Por: Saulo  

Em: 03/02/2008 16:21

Oi pessoal chick!? Alguem sabe se da para medir uma distancia ou tamanho de um objeto no MAX? Tipo no AutoCAD existe o comando Dist. Tem alguma ferramenta parecida no MAX? Abraços!
Bem amigo eu tb não sei mais tenho uma dica que faço sempre: eu faço muito animações de mecanismos, então, desenho tudo que preciso no autocad depois importo para o 3dmax e faço os efeitos e animações necessárias. Tomara ter ajudado. Abraços!
entra no menu tools e pega o Measure Distance, ele mede igual o Dist do AutoCAD. só que se está trabalhando no Max desta forma, tendo que medir coisas, então, está trabalhando errado e tudo será muito mais difícil para vc. a parte que depende de medidas precisas deve ser feita no AutoCAD, depois você usa como referência para modelar o 3D no max com boa precisão, mas sem ter que medir nada.
Múcio
O pessoal valeu! Não tranquilo...eu modelo tudo no CAD tb...Só deixo alguns detalhes para o 3D Max. Era mas curisosidade mesmo..ou pra algum detalhe Valeu grande abraço!:D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 841, sendo 13 membro(s) e 828 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.