Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
bsnmartins   São Paulo - AC
silvaserik   São Paulo - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

ricardodestro   sao paulo - AC
zedavida   goiania - AC
Kadaks   Mirassol-SP - SP
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Grama com Hair ficando preta e sem sombra.

Por: avila  

Em: 06/02/2008 13:59

suas luzes estão com sombra raytrace? vc está usando a opção buffer com native habilitado em lights? porque se usa emulation não cria todos os efeitos. vc modificou alguma coisa na luz ou nas configurações do material da grama? lá tem o lance para configurar a sombra, se deixar zerado não vai criar mesmo.
Múcio
Bacana Múcio! Não tem nem o que falar depois dessa super aula! rsrs abraço!
Oi gente, tudo bem? Agradeço muito ao Múcio pela ótima explicação e ajuda aos amigos. Realmente é muito frequente essa questão, sempre que vejo esta pergunta eu lembro do Luiz Feitosa. :) :) Então, eu vou pegar o meu teste, nem sei se tenho ele aqui ainda, se não tiver eu faço outro, e vou colocar para download na seção Modelos>Cenas de Estudo. Assim, todo mundo que tiver dúvida pode baixar e ver as configurações para testar. Abraços
Vlw mucio, mais uma vez vc sempre ajudando, abraços
André, se fizer isso realmente sera de muita ajuda, afinal existem muitas configurações a serem acertadas quando trabalhamos na configuração de um material e nada melhor que a experiencia para revelar todos os segredos, e isso só mesmo o tempo trara, enquanto isso apanhamos e contamos com a ajudas dos mais experientes aqui. abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 564, sendo 1 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.