Problemas para iluminar a cena com GI e FG

Por: brunordiniz  

Em: 06/02/2008 21:28

Vlw Andre! O tempo caiu bstante, ficou em torno de 5 horas, mas eu também diminui um pouco as reflexões borradas que tinham na cena, acho q isso ajudou bastante... hehe! Abraços!!!
Oi uriellichenstein, tudo bem? O tempo ainda está absurdamente alto, mas é assim mesmo, é normal isso. Todo mundo desperdiça muito tempo de render no começo para conseguir bons resultados. Com a prática você vai pegar o jeito a ponto de usar exatamente o valor necessário em cada parâmetro, nem mais e nem menos, assim vai conseguir melhor qualidade com um tempo muito menor de render. Isso leva de 6 meses a 1 ano, se a pessoa trabalhar constantemente com o programa. Você vai ver, se pegar para configurar essa cena daqui 1 ano, vai renderizar em 1 hora. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 469

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.