Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Daian   Belo Horizonte - MG
VINICIUS GIANELLI   Poços de Caldas - MG
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo   sao paulo
Diego   Ipatinga MG - MG
MarcosSchnaider   Joinville - SC
Juttahir   São Paulo - SP

Render Varias Cameras Por Sequencia???

Por: slashdefenix  

Em: 09/02/2008 12:18

Olá Pessoal, tudo blz ? :D Estou executando uma cena e nela tem várias cameras e aí fica chato eu ter que ficar esperando uma renderizar, mudar pra outra e depois renderizar, mudar pra outras e depois render e assim sucessivamente até terminar as 21,rs. Tem alguma configuração parecida com aquela de renderizar vários frames um atrás do outro automaticamente ? Por que eu poderia colocar pra renderizar com um resolução maior numa noite todas as cameras. Será que me fiz entender ? Desde já agradeço a atenção de todos. Abraços.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Eae slashdastrevas :)... Sim basta vc usar no menu "Rendering" o "Batch Render" que vem a parti do 3ds max 8 se não me falha a memoria hehhe Olhe essa FAQ http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19798 ABraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
E aí Hervert, tudo blz ? Brigadão pelo toque aí cara, isso vai me economizar muito tempo na frente do pc. Abraços.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 13 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.