Jardim Quadrado

Por: magnum27  

Em: 12/02/2008 18:44

Olá pessoal, fiz no cad o desenho do jardim de uma residência mas na renderização do max fica traços quadrados, o que acontece e como posso resolver?
Ai magnum, esse sextavado ai no piso era para ser redondo? é isso? Se for isso, quando importar o DWG, coloca 0,001 no Surface Derivation For 3D Solids. fica na parte de baixo da janela, ele aumenta a resolução da malha. ai vai vim redondo.
Múcio
há, mais uma dica, se for aplicar hair and fur ou displacement para fazer a grama de verdade, tem que colocar antes o modificador tesselatte ou o subdivide para aumentar a subdivisão da malha. sem isso não fica bom com displacement ou hair and fur em objetos criados no AutoCAD
Múcio
Obrigado Mucio Pela Dica e Estarei Aplicando....!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717707.

Total de membros registrados: 143274

Últimos membros registrados: Stopwatt435, rober.vsb, Stopwatt4566, WellaraySlimCoffee566, SlimqaSlimCoffeeBooster46890, @evertontl, Walter99, saviof.

Usuário(s) on-line na última hora: 555

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.