Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Antonio   São Paulo - AC
Piton   São Paulo
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
Lamary Projetista   ibirataia - BA
Segio   Curitiba PR - PR
coxinha   Umuarama - paraná - PR

Agradecimento a todos que respondem e ajudam no fórum

Por: Andre Vieira  

Em: 02/03/2008 23:34

Caros amigos, Eu estou muito enrolado aqui com as coisas do site, meus projetos e trabalhos. Quero muito terminar logo o curso de modelagem que estou desenvolvendo já faz 1 ano, devido a falta de tempo. E quando isso terminar eu vou poder agilizar as coisas que desejo colocar no site, como a nova seção do Glossário, a nova seção de Blueprints, a nova seção de materiais com novos materiais de Mental Ray e de V-Ray usando o novo modelo de testes da 3D1. Sem falar no Contest que estamos organizando. Então, realmente preciso de tempo para adiantar estas coisas e terminar o quanto antes, pois assim ficarei mais tranquilo para criar conteúdo para o site. Por isso que não respondi o fórum na semana passada e vou ficar algumas semanas sem responder, para agilizar estas coisas. Eu espero que entendam e conto muito com a ajuda de todos os participantes e dos amigos que respondem as perguntas dos leitores. Um grande abraço a todos e muito obrigado André Vieira
ow.. grande mestre... mal posso esperar por esse curso de modelagem.. rsrs aprender sozinho leva muito tempo (que eu tb não tenho)... hehe... desde já parabéns.. pq com certeza será um grande sucesso... abraço... p.s. .... preocupa não... aki tá cheio de feras... nossas dúvidas nunca ficam sem resposta... vc tá muito bem acessorado.. rsrs
Oi André concordo com o chthome aqui ta cheio de pessoas dispostas a ajudar(é por isso que é no meu ponto de vista o melhor site de 3d do Brasil), e eu aproveitando gostaria de agradecer vc pela força que tem dado a todos, e a mim que não sei se vc lembra me ajudou muito, obrigado ai e to no aguardo do curso hehehe. valeu abraço. ____________________________________________________________________________________________________ vejam meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :D Andre Vieira: e ai mestre!! como e que ta??nao se preocupe nao que toda a familia 3d1 esta com vc pro que der e vier ok?pode ter certeza que sabemos que seu tempo e muito escasso porque vc trabalha muito.Eu praticamente estou pra virar algum tipo de moderador do site porque todo santo dia eu dou uma passadinha por aqui....hehehe!! Espero que esteja tudo bem com vc e nao se preocupe porque entendemos perfeitamente do seu enorme esforco pra montar esse novo curso de modelagem 3d; fico feliz que esteja evoluindo rapidamente.Pode sempre contar comigo e com todos os leitores e participantes da familia 3d1...abraços!!! ;) 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Sem problema Mestre. "se for para o bem de todos e a felicidade geral da nação diga ao povo que fico" Ja dizia sei la quem, heehehe
Só espero que não rolem muitas confusões, por que resolver as tretas sem a sua opinião sempre nos deixa meio cabreiros... rsrss Mas claro que quanto à participação tudo irá ocorrer bem cara, tem muita gente boa nesse fórum. Abraço.
poxa mais um curso e nem o do Mr num adquiri afff espero q esse num saia de linha, quero adquiri xD
daew colegas!!! poxa André, sem problemas hehe, aki todos se ajudão, como uma verdadeira comunidade... abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Opa, pode deixar que a medida do possível, sempre procuro estar ajudando (ta certo... na maioria das vezes criticando... hehehe... mas, sempre para a melhora das cenas) o pessoal. Abraço a todos!!!
Site sendo reformulado!!!
Qué isso Evilwata? Voce fez um belo tutorial de acrilico para banheiro; estou curtindo um monte! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 2 membro(s) e 537 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.