Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP
kleber3d   Sao Paulo
netocg   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

ken3d   brasil - AC
lipefaust   São Paulo
Amaurus   São Paulo - AC

Erro Save Max 9

Por: slashdefenix  

Em: 05/03/2008 17:28

Olá pessoal, tudo blz ? Vim aqui tirar uma dúvida que tá me enchendo o saco. O Max (versão 9), acho que, de 3 em 3 minutos, aparece essa janelinha de erro. Jà tentei desinstalar e instalar de novo e mesmo assim a infeliz volta, já restaurei o sistema antes pra ver e nada. (não aguento mais esse pan, pan, pan.... rs) Desde já agradeço a atenção de todos. :D Bom.. eu não tô conseguindo anexar a imagem (até isso tá dando pau, rs), mas a mensagem é a seguinte: THE FILE<C:\DOCUMENTSANDSETTINGS\SLASHDASTREVAS\MEUSDOCUMENTOS\3DSMAX\AUTOBACK\AUTOBACKUP01.MAX>IS READ ONLY. IT WILL NOT BE OVERWRITTEN. PLEASE USE SAVE AS TO SELECT NEW FILE NAME. Só que mesmo se eu salvo o arquivo com outro nome ele não pára de dar a mensagem. :?
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
E aí pessoal tudo blz ? O Meu Max tá cheio de problema, eu configurei ele pra já ficar padrão os materiais Arch & Design só que quando eu vou abrir o arquivo que tinha começado a trabalhar no Max 8 ele fica assim ? Tá certo isso ?
Ai cara, nunca vi acontecer isso, tem service pack 2 ai no seu max? Sem service pack não dá para usar ele. Parece que as coisas estão bem zoadas ai, formata a máquina e instala tudo de novo, evita dor de cabeça
E aí Supermax, tudo blz ? Rapaz, eu formatei essa máquina esses dias, não tava afim de fazer isso não, mas se for a única solução... Eu já instalei o SP2 sim e acho estranho que o erro no Editor de Materiais só aparece nesse desenho já pronto, num novo não tenho problemas, quero dizer ainda não rs. Abraços.
"slashdastrevas" disse: E aí pessoal tudo blz ? O Meu Max tá cheio de problema, eu configurei ele pra já ficar padrão os materiais Arch & Design só que quando eu vou abrir o arquivo que tinha começado a trabalhar no Max 8 ele fica assim ? Tá certo isso ?
Oi slashdastrevas! Tenta mudar de Directx para Open gl (ou ao contrario se for o caso)...
duarte laranjinha

urban preview, lda
http://www.urban-preview.pt
+351.911.033.210 (portugal)
Cara, O erro "THE FILE<C:\DOCUMENTSANDSETTINGS\SLASHDASTREVAS\MEUSDOCUMENTOS\3DSMAX\AUTOBACK\AUTOBACKUP01.MAX>IS READ ONLY. IT WILL NOT BE OVERWRITTEN. PLEASE USE SAVE AS TO SELECT NEW FILE NAME." pode ser problema onde vc tá salvando. Será que vc não tá com problema de permissão nessa pasta? Sobre os materiais, vou te fazer uma pergunta mas não se ofenda: O Mental Ray está escolhido no Assign Render? Porque esse tipo de coisa, materiais pretos no Material Editor, acontece quando o material não é compatível com o render. Se estiver como scanline e vc abrir o Arch&Design, vai ficar tudo preto mesmo. Um abração,
E aí pessoal, tudo blz ? dlaranjinha eu tentei reverter o drive, mas continuou da mesma maneira. Leandro Oliveira, problema de permissão acredito que não seja, pois eu estava sem esse problema antes, logo quando instalei o Max só apareceu umas semanas depois e também utilizo o pc como admin. Sim eu estou utilizando o Mental e inclusive configurei ele pra quando eu abrir um novo arquivo ele vir com todos materiais Arch & Design. De qualquer obrigado por tentar ajudar. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 524, sendo nenhum membro e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.