Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Hirow   Varzea pta - SP
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA

plugin Greeble

Por: marcioul  

Em: 06/03/2008 18:37

Olá galera, Peguei o plugin Greeble e botei na pasta "plugins" conforme indicado aqui no 3d1. Fui no menu modifier e ele não está lá. tentei ir pelo "customizer - plugin manager". Ele tá lá na lista de plugins, só que não consigo fazer ele funcionar. Como que faço pra botar ele pra funcionar? valew pela atenção...
Vc tem certeza que pegou o plugin para a sua versão do max? O plugin tem que ser específico para a versão do max em questão.
Ele aparece no modify quando vc seleciona um objeto e abre a lista de modificadores. Se selecionar uma linha ele não aparece, porque só atua sobre mesh. mas se não deu mensagem de erro quando abriu o max, é porque ele está funcionando. se fosse uma versão diferente do seu max, ele iria dar mensagem de erro na abertura
Valew... consegui... q plugin show esse... abração...
É bem legal ele né marcio. Dá para fazer cidades com ele, porque ele cria prédios, dá para fazer só placas baixas igual mostra naquele tut da capa do site, mas ele foi feito para criar prédios simples. Aplica num plane com bastante segmentos para vc ver. e se separar as ruas e tudo, fica bem legal.
Valew supermax... Cara, num tem nenhum tutorial dese plugin? o q eu vi, tá em ingles. Não saco muito de ingles... Queria saber como configurar as alturas e td mais. Se eu fuçar, até acho q consigo, mas se tiver um tuto... fica bem mais facil... rs Se liga meu véio. Tou vendo aqui nessa sua foto, com o piso tipo de onibus. Eu fiz uma escada, que precisava ser com esses piso. fiz ele td, ficou maneirissimo... na hora q eu apliquei nos espelhos da escada, cada espelho ficou com uma posição diferente uns ficaram na diagonal,outros na horinzontal e outros na vertical... sabe me explicar por q? abração...
Ai márcio, aplica o modificador uvw map na escada e coloca na opção box. depois vc vê lá nos valores de comprimento, altura e largura que aparece no menu dele, copia o maior e cola nos outros, para ficar um box quadrado, ai não distorce a textura ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 2 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.