Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Goldner   Espírito Santo
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

Gringo   Campinas-Sp - SP
pedro2206   Rio de Janeiro - AC
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

Mudei o titulo : Oque é isto na janela?

Por: Osires Mathoso  

Em: 20/03/2008 18:14

Olá pessoal, eu queria saber oque é o DayLight Assembly Head. E o que é objeto verde que aparece na janela, daquele video tutorial que está na primeira pagina do site, é sobre iluminação interna com o Day Light e o SkyPortal e para que serve este objeto verde. Obrigado pessoal.
isso me parece um TAPE que serve para medir as distancias no max.
estes assembly são grupos especiais para luzes, ai tem um dimmer para controlar a intensidade de todas ao mesmo tempo. o objeto verde é um tape com certeza
Obrigado pessoal. Eu já me bati atras desse TAPE e não achei, por favor, onde ele fica? Eu achei TAPER lá nos modifiers, não é o mesmo? Mais uma vez obrigado.
Olá pessoal, depois de mais uma fuçada, descobri o Tape e para que ele serve. Obrigado
O Tape é uma régua, serve para medir distâncias, mas é muito pouco prático, o measure distante no menu tools é mais fácil
Múcio
Obrigado, pessoal. Sempre que participei no forum com minhas duvidas, que não são poucas, sempre tive respostas objetivas, convincentes e que resolvem-nas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 933, sendo 13 membro(s) e 920 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Sergio1987, Hot, Carla Franco, TadeuB79, jgarquides3d, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.