Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
eujean   sergipe
LeandroHenriques   Rio de Janeiro
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

luanpinheiro   aracaju - SE
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP

Homezinho e uma duvida

Por: Fabio  

Em: 24/03/2008 15:04

Opa, outra duvida minha , nao consigo fazer um tapete decente , cara como eu posso fazer um tapete bom ? alguma dica? eu tento muitas vzs fazer com hair and fur ,mas o resultado nunca fica bom , sempre fica a desejar ...e aproveite e critique essa Img ai , eu fiz mais pra testar este Home que eu modelei , modelos feito por mim , menos a televisao que eu peguei na internet mesmo.
Usa o displacement, o resultado fica ótimo. Você pode aprender como usar aqui mesmo na 3D1: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19795
Linha CurvaO caminho mais agradável entre dois pontos.Linha RetaLinha sem imaginação.Mário Quintana
Com displacement fica bom mesmo, pode seguir a dica do Marcelo que é ótima. Mas fica melhor com o hair and fur, só que precisa aprender a usar ele primeiro. Faz uns testes com ele para conhecer os recursos, só assim poderá controlar os fios para ficar certo no tapete. Tem que fazer bastante fios e bem curtos para ficar legal. Tem que zerar o kink e o frizz, para não fazer ondulações de cabelo, ai fica bom.
Múcio
É, sem dúvida com hair 'n fur fica ótimo, mas se o tapete for ficar tão distante da câmera, todos os detalhes que tornam o hair 'n fur melhor, não seriam perceptíveis. Assim você acaba desperdiçando tempo no render. Já se for para still render em alta resolução, não troco o hair 'n fur por nada.
Linha CurvaO caminho mais agradável entre dois pontos.Linha RetaLinha sem imaginação.Mário Quintana

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138766

Últimos membros registrados: LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df.

Usuário(s) on-line na última hora: 558, sendo 12 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LEANDRO.AUGUSTO, Ronaldo Junior, Eng Damasceno, heliocrispim, Nuno, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, Sergio1987, Leonardo, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.