Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
leochung   Londrina PR - PR
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Frenetic   Rio de Janeiro
blacktiger   Brasil - AC
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
evandro_ebs   Curitiba - AC

Configuraçao de câmara

Por: Joker  

Em: 26/03/2008 15:43

Ola pessoal tudo bem??Aqui estou de novo com uma "pequena grande duvida" :lol: estou a fazer uma pequena animação com uma câmara,e quero fazer o seguinte efeito: -quero fazer com que a câmara fosse os olhos de uma pessoa,fazer com que se note os passos da pessoa.. basicamente,quero que a câmara faça alguma turbulência,enquanto segue seu trajector... Se me poderem dar um help agradecia muito.. obrigado
oi Joker bem vc ja tem o personagem e animação se tiver é criar a vamera e linkara cabeça ai kuando ela se movimentar a camera se movimenta mas não esquece de colocar a camera um pokinho afrete dos seu olhos obs usa uma camera free sem direcional (aquele quadradinho q faz ela apontar tendeu ou então linka o direcional a cabeça junto com a can) caso vc não tenha é só vc criar um biped e faze ele se movimentar (que é a coisa mais fácio do planeta) espero ter ajudado
www.rubemlima.xpg.com.br
obrigado Rubem pela resposta,mas não há maneira de ser só a câmara a gerar turbulência sem ser com a ajuda do biped???
Ao Joker, aplica o controlador noise na câmera pelo curve editor, depois linca a câmera num dummy e move o dummy para animar a movimentação da câmera. Automaticamente ela vai sofrer essa turbulência feita pelo noise. No curve editor vc controla a intensidade do noise e o tamanho da onda. Dá para colocar só num eixo também ou colocar intensidades diferentes em cada eixo. Entra no curve editor, seleciona um eixo da câmera e clica com o botão direito, pega Assign Controller que aparece o Noise Controller.
Múcio
Hei mucio obrigado mesmo,era mesmo isso... obrigado ai Rubem. Força...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138766

Últimos membros registrados: LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 12 membro(s) e 601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LEANDRO.AUGUSTO, madalenapri, Eng Damasceno, heliocrispim, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Celso Borttoloto, Sergio1987, Leonardo, Rodrigo, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.