Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Alex   Belém - PA - PA
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
flauretti   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
SulivanSS3   Cubatão-SP
luizsouzah   São Paulo - AC
NickBoy3D   Breves-Pa - PA

mapear display locadora

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 31/03/2008 22:57

Então, por isso eu disse pra criar uma campinha, converter pra poly e criar vários cópias como elements, dentro do editable poly. ;) Agora não lembro, esse Material by Element ja aplica as Ids diferentes ou tem de ser na unha mesmo?
Ele aplica sozinho Hawf. Vc cria um material com vários sub-materiais e coloca a quantidade de IDs lá no Material By Element. Ai vc controla a porcentagem que cada ID pode aparecer, ele faz essa distribuição aleatória de acordo com a porcentagem. É legal que dá pra animar isso também.
Múcio
Acho que é o mais indicado para um caso como o do João, o único trabalho seria criar os materiais, mas tb é só fazer cópias e trocar o bitmap da capa.
Olá pessoal Mucio e Hawf se por exemplo eu quizer fazer esse procedimento usando o display maior , daria pra usar esse esquema para ter um controle sobre o segundo e terceiro display ja que serão feitos "copy" ou "instance" ficarem com as capas aleatórias ? só pra deixar registrado, modelei estes display a partir de modelos já existentes no mercado.. fonte: AndyeCia. abraço Joao Carlos
se for instance não tem como pois ele vai adotar o modifcador do objeto principal, mas como copy, é só fazer uma cópia do objeto e modificador, ai la em seed você coloca um número qualquer que vai ficar diferente do primeiro.
dava pra usar unwrap de forma similar ao metodo utilizado para mapear teclas de celular. no caso, poderia atachar de 50 em 50 e aplicar uma unica textura neles com o unwrap. feito isso...faria umas 5 copias desses 50 dvds...distribuindo pelo display. agora basta mudar a textura dessas 5 copias criadas. entenda que só tera trabalho com o unwrap no 1º "grupo" de 50. sei que ja esta feito...apenas dei a minha solução. não sei se é muito pratica. eu prefiro.
Olá pessoal... ja postei essa imagem lá no tópico de Maquete Eletrônica, mas vou usá-la aqui para ilustrar mais uma ajuda que preciso, tenho que colocar umas pessoas pelo ambiente, mas não estava querendo usar rpc`s, sei que tem uma maneira de usar uma img num plane, mas não sei ao certo procedimento, como poderia ser feito ? agradeço atenção Joao Carlos
Esse tut explica como usar a técnica de imagens em planes: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14989
ok Supermax .. obrigado pela dica.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711233.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 781, sendo 9 membro(s) e 772 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.