Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

vjalmeida   salvador - AC
xandy   sao paulo
calile   arapongas paraná - PR
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

Manchas Brancas Estranhas

Por: wisley  

Em: 05/04/2008 16:44

Olá galera...já tive este problema outra vez e não consegui resolver...estão aparecendo algumas manchas brancas nas pastilhas, elas sempre aparecem em materiais com reflexo...se alguem tiver algum palpite ou solução eu agradeço... Estou usando o max9/vray com vray light (sphere) e um dome como enviroment com vray light material aplicado...agradeço a todos, abraço.
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Brilho?!!
na verdade parece um brilho, + repare no reflexo do vidro da sacada que está a direita...no material não tem aquele brilho, + no reflexo aparece um brilho excessivo, entende? Será que é excesso de reflexo no material?
Bem observei q so na parte verde ficou esquisito, mude d cor e veja, agora s tiver q ser verde deixe o tom mais escuro..vlw
Wisley, já tivemos esse problema por aqui, causa de 2 problemas diferentes. 1 Faces sobrepostas, verifique na modelagem se não tem polígonos sobrepostos. 2 Bugs, já tivemos problema exatamente igual, sem ter poligonos sobrepostos, enfim sem nada que pudesse gerar aquilo, simplesmente fizemos novamente a geometria do vidro ( eram umas portas de vidro e refizemos uzando primitivos - box mesmo ). O problema sumiu... Abraço.
Marcio - www.Digitalkey.com.br
que iluminação vc esta usando nesta cena ???
Marcio, vou dar uma reolhada se não tem sobreposição... francis...estou usando uma vray light (sphere) e um domus com vray light material aplicado com enviroment... abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 2 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.