Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
fcalves   São Paulo - SP
CNC   Caçador -Sc - SC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
MARCELO HS   PINHAL - SP

Portfólios Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
MarcosSchnaider   Joinville - SC
Lucas   Porto Alegre - RS - RS

Cenas externas com Mentalray

Por: Rambo  

Em: 05/04/2008 20:00

Olá a todos aqui da 3d1, fiz duas renderizações do mesmo prédio: uma, utilizando o render padrão; outra, utilizando o mentalray, que estou aprendendo, estou só no começo, eheh. A renderização do render padrão ficou melhor que a do Mentalray, que ficou muito ruim, olhem e vejam!! Por favor, comentários, críticas, observações. Muito obrigado desde já. :D
O que eu mais queria era que fosse assim como vc está pensando, só trocar pro mental ray, clicar em render e sai lindo e realista. Mas não é assim não, tem que estudar muito e saber configurar o render pra cada cena, sem falar em luzes, materiais e tudo mais que precisa pra ficar bom. Eu também estou estudando o Mental Ray, comprei o CD aqui do site já faz uns 2 meses e estou me dedicando, mas não é fácil. Agora que to começando a conseguir uns resultados legais.
Boa sorte, magster!! Continue estudando e praticando, valeu!!
Humildade e sabedoria sempre!!!