Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
johnnybise   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP

problema com a texturização - asset browser max7

Por: stefanolsm  

Em: 05/04/2008 20:56

oi pessoal! estou com um probleminha no 3d max7... meu asset browser sumiu... não consigo mais achá-lo... qdo eu clico em utilities - asset browser ele simplesmente não aparece... será que alguém poderia me ajudar?! desde já agradecido!
Eu não uso esse negócio, mas vc já tentou deletar o arquivo 3dsmax.ini pra ver se resolve. Sempre que dá problema estranho o pessoal resolve deletando esse arquivo e abrindo o max de novo pra ele fazer outro arquivo zerado. Tenta ai
cara valeu demais!!! vou tentar!!! mas onde eu acho esse arquivo??? =/
Vc tem que ligar no windows pra mostrar arquivos ocultos, porque esse 3dsmax.ini é oculto. Ai vc dá uma busca no driver C pelo nome 3dsmax.ini que vc encontra, ele fica bem escondido, nem dá pra passar o caminho, só com o busca mesmo. Mas tem que deixar pra mostrar arquivos ocultos, se não não aparece. Vc liga isso no menu ferramentas>opções de pasta no windows explorer
É isso ai, fica dentro do opções de pasta, mas é dentro da aba Modos de Exibição. Tam lá a opção de não mostrar a extensão de arquivos conhecidos e de não mostrar arquivos ocultos ou de sistema. Habilita as duas pra vc saber que o arquivo 3dsmax é o com extensão INI

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 871, sendo 10 membro(s) e 861 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.