Proxy!

Por: spfchick  

Em: 10/04/2008 13:40

Cola essa informação no boot.ini: multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Pro with /3GB" /fastdetect /3GB Salva e reinicia a maquina, qdo o sistema dar o boot ele vai perguntar qual linha vc quer, vc é q vai escolher. Eu aconcelho a usar essa linha só p/ fazer render, portanto deixa ela em segundo plano. Ps. Não me responsabilizo por qualquer dano em seu equipamento.
"spfchick" disse: mais onde modifico essa linha...eu procurei o boot.ini aqui na maquina num achei
Digita o nome do arquivo na barra de endereço como na imagem.
Só uma correção, o Windows passa a gerenciar 3gb de memória para os programas e não 2 como anteriormente. Segundo o site da Microsoft.... http://www.microsoft.com/whdc/system/platform/server/PAE/PAEmem.mspx Operating systems based on Microsoft Windows NT technologies have always provided applications with a flat 32-bit virtual address space that describes 4 gigabytes (GB) of virtual memory. The address space is usually split so that 2 GB of address space is directly accessible to the application and the other 2 GB is only accessible to the Windows executive software. The virtual address space of processes and applications is still limited to 2 GB unless the /3GB switch is used in the Boot.ini file. The /3GB switch allocates 3 GB of virtual address space to an application that uses IMAGE_FILE_LARGE_ADDRESS_AWARE in the process header. This switch allows applications to address 1 GB of additional virtual address space above 2 GB.
Vlw HAWF, não sabia dessa!!! Obrigado pelo esclarecimento.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 825, sendo 7 membro(s) e 818 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.