"Juliano Azeredo" disse: Já deixo aqui meu abraço e meus parabéns à nova equipe de moderadores!! É sempre bom saber que podemos contar com um "Time de primeira linha"!!!! Só não gostei desse tal de Evilwata ae??? Kem é esse cara???? hsauhsauhsauhsauhsauhuas Abre o olho ae Japa!! rssss Zueira ae velho!! :-P E mais uma vez, parabéns!!!huahauhauha... tinha que ser você mesmo... kkk... valeu ai meu caro, sabe que estamos ai caso precisar... OK? equinonez: É isso ai cara, esperamos sempre ajudar no que possivel, pois a grande idéia da comunidade é sempre a ajuda mútua, Abraço!!!
"heuew"]Novo time!!! e pelo q vi, só gente boa. Parabéns ao cesarfg, Leandro Oliveira, [_Serial_ disse: , Marco A.Artacho, saulo lísias, renankogut, PKopp, danilo_icf, evilwata e gilvan. Força ae, terão muito trabalho pela frente. Juliano, hehehe, nao sei quem brilha mais, sua esfera ou sua careca!!! hauauaahuahhahahahaiasudhs doaiusdhoiauhsdaoiudhasoiduhasd agpof~dajgoçij açuwnerfui hfa boa boa.. eu num to mais.... sai p/ fazer parte do contest... me aguardem... haisduhads
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.
Total de membros registrados: 138768
Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.
Usuário(s) on-line na última hora: 940, sendo 12 membro(s) e 928 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: cito, JMDesign, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .