Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Inverno   Jandira SP
denner20   blumenau - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Adeilson O.   Brasil - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

RV3D   Presidente Venceslau - SP
Evandro   Joinville - SC
armandoumas   Belo Horizonte - MG
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Nova equipe de moderadores na 3D1

Por: Adminin  

Em: 11/04/2008 06:44

Caros amigos, A cada 5 ou 6 meses uma parte da equipe de moderadores é trocada e entram novos usuários para a moderação. Estes usuários são escolhidos entre os que mais participam, mas o principal requisito é a cordialidade nas mensagens e no trato com os outros leitores, pois esta sempre foi a linha mestra da 3D1. Hoje começam novos moderadores que vão ajudar a manter a ordem na comunidade, são eles: cesarfg Leandro Oliveira [_Serial_] Marco A.Artacho saulo lísias renankogut PKopp danilo_icf evilwata gilvan Agradeço a todos antecipadamente. Abraços
Já deixo aqui meu abraço e meus parabéns à nova equipe de moderadores!! É sempre bom saber que podemos contar com um "Time de primeira linha"!!!! Só não gostei desse tal de Evilwata ae??? Kem é esse cara???? hsauhsauhsauhsauhsauhuas Abre o olho ae Japa!! rssss Zueira ae velho!! :-P E mais uma vez, parabéns!!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Aos novos moderadores , meus parabéns pela responsabilidade depositado à todos. Fico muito contente em saber dos critérios da escolha André, todos são bem cordiais conosco, sempre buscando nos ajudar e auxiliar no que for possivel, eu mesmo já tive problemas com meu logim , e os moderadores foram rápidos no auxílio. Pessoal, bom trabalho, e vou me espelhar em vocês , para em breve me tornar um moderador também , se o André assim permitir, até lá vamos aprendendo. Até mais galera. Quiñonez
"Juliano Azeredo" disse: Já deixo aqui meu abraço e meus parabéns à nova equipe de moderadores!! É sempre bom saber que podemos contar com um "Time de primeira linha"!!!! Só não gostei desse tal de Evilwata ae??? Kem é esse cara???? hsauhsauhsauhsauhsauhuas Abre o olho ae Japa!! rssss Zueira ae velho!! :-P E mais uma vez, parabéns!!!
huahauhauha... tinha que ser você mesmo... kkk... valeu ai meu caro, sabe que estamos ai caso precisar... OK? equinonez: É isso ai cara, esperamos sempre ajudar no que possivel, pois a grande idéia da comunidade é sempre a ajuda mútua, Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Obrigado, galera. Estamos aí. Abraços,
Opa! Temos muito trabalho pela frente, não é Evilwata? :D Esperamos atender bem à todos vocês. []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Novo time!!! e pelo q vi, só gente boa. Parabéns ao cesarfg, Leandro Oliveira, [_Serial_], Marco A.Artacho, saulo lísias, renankogut, PKopp, danilo_icf, evilwata e gilvan. Força ae, terão muito trabalho pela frente. Juliano, hehehe, nao sei quem brilha mais, sua esfera ou sua careca!!! hauauaahuah
"heuew"]Novo time!!! e pelo q vi, só gente boa. Parabéns ao cesarfg, Leandro Oliveira, [_Serial_ disse: , Marco A.Artacho, saulo lísias, renankogut, PKopp, danilo_icf, evilwata e gilvan. Força ae, terão muito trabalho pela frente. Juliano, hehehe, nao sei quem brilha mais, sua esfera ou sua careca!!! hauauaahuah
hahahahaiasudhs doaiusdhoiauhsdaoiudhasoiduhasd agpof~dajgoçij açuwnerfui hfa boa boa.. eu num to mais.... sai p/ fazer parte do contest... me aguardem... haisduhads
aeew parabens ao novo time o pessoal merece =]
Parabéns pessoal! Aê Evilwata! Merecido eim cara? Contem comigo para o que precisar. abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 940, sendo 12 membro(s) e 928 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, JMDesign, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.