Nova equipe de moderadores na 3D1

Por: Adminin  

Em: 11/04/2008 06:44

Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! Adminin: ola!! tudo bem? e com grande felicidade e admiração que escrevo pra informar da felicidade que tive ao ver meu humilde nome na lista dos moderadores.Participar do site ha 02 anos pra mim tem sido um presente conquistado graças a ajuda de todos vcs.São vocês que nos ajudam e nos incentivam a sempre estar por aqui.Quando o mestre André Vieira me convidou fiquei muito feliz em poder fazer parte dessa equipe.Ele sabe que pode contar comigo sempre porque ate hoje tudo o que aprendi de Max foi essa familia 3d1 que me incentivou e me ajudou; sem falar nos cursos e excelentes tutoriais que o site disponibiliza gratuitamente a todos.Aqui vai o meu MUITO OBRIGADO a toda a equipe 3d1 por depositar um voto de confiança e cordialidade em nossa parceria e "amizade" com todos aqui.Espero estar sempre diante dessa familia mesmo sendo ou não da equipe de moderadores. Obrigado ao mestre André Vieira pelo voto de confiança e a todos que nos incentivam e nos ajudam com a suas infinitas boas vontades....agradeço a todos!! abraços! ;) :D Parabéns também a todos os colegas e amantes de CG listados abaixo: sei do empenho de todos vocês pelo site o enorme conhecimento que vcs tem de Max.Muito obrigado por estar integrado a esta maravilhosa equipe; e sempre uma HONRA pra mim....abraços e Parabéns a todos vocês! mais do que merecido! ;) :D cesarfg Leandro Oliveira [_Serial_] Marco A.Artacho saulo lísias renankogut PKopp evilwata gilvan : "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Obrigado a todos! Espero contribuir ao máximo com site. Abraços.
Putz... conversando com o Amon-Ra que me dei conta... agora não posso mais concorrer no contest... :( (mas vou participar mesmo assim... aeeeee) Bom, pelo menos vamos tentar fazer um bom trabalho aqui então né? :P
"eduardoqf" disse: Parabéns pessoal! Aê Evilwata! Merecido eim cara? Contem comigo para o que precisar. abraços!
Obrigado cara, vamos ver se consigo me empenhar bastante... abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Boa Sorte e um abraço a todos os novos moderadores.
Bom, se estão aí, é porque merecem, e merecem muito!!! Parabéns a todos!!! E boa sorte!!!
Ola pessoal, Contem comigo sempre que precisar, agradeço a todos que fazem parte da familia 3d1, e tb quero parabenizar a todos os moderadores e a todos aqueles q tb estão sempre atento aos meus posters e tutoriais. parabens... cesarfg Leandro Oliveira [_Serial_] Marco A.Artacho renankogut PKopp danilo_icf evilwata gilvan
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
"heuew" disse: Juliano, hehehe, nao sei quem brilha mais, sua esfera ou sua careca!!! hauauaahuah
É o Roto falando do Esfarrapado!!! kkkkkk Tem espelho em casa não neh????? HASUHSAUHSAUH :-P :-P
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Falai Galera1 Parabens aos novo moeradores. Que possam ser tão bons quanto os anteriores. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 882, sendo 6 membro(s) e 876 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.