Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Eddy   Toledo - Paraná - PR
EvandroGP   Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Kayman   Parana - AC

Portfólios Ver Mais

maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
neopen   Mogi Guaçu

Gizmo sumiu.

Por: Arqimagem  

Em: 13/04/2008 11:51

oi pessoal, estou com um problema , quando crio um box e faço vertex para mover nao aparece a setinhas com o x,y,z para mover direito, como faço para aparecer denovo? obg
tecla X
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
brunocs77 Só complemento. Quando criar um tópico, procure ser mais claro e específico nos seus títulos, ok? Assim conseguirá ajuda mais rapidamente. Quanto as "setinhas", a nomenclatura correta é "Gizmos". Abraços e seja bem vindo ao fórum.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
oi juliano, obrigado pela dica funciono . vou tentar me especificar melhor nos proximos topicos que surgir duvidas
Olá brunocs77, tudo bem? Em primeiro lugar, seja bem vindo ao fórum! Sinta-se à vontade para participar aqui conosco. Um dica: como você é novo por aqui, procure ler as regras de nosso fórum, assim este tipo de coisa não acontecerá. Mas não se preocupe, quanto mais participar aqui, mais rápido você pega o jeito. Falando nisso, eu editei o título de seu tópico. Qualquer dúvida quanto às regras da 3d1 ou sobre 3D, estamos aqui para lhe ajudar. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138767

Últimos membros registrados: Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 708, sendo 11 membro(s) e 697 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Rn1234, madalenapri, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Rodrigo, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.