Ajuda com tempo de render

Por: zecamera  

Em: 15/04/2008 18:33

Olá pessoal, tenho uma cena do Evermotion archinteriors, e preciso fazer umas mudanças nela, mas o tempo de render é muito alto, cada vez que preciso renderizar, vai um tempão, está renderizando com o vray. Como posso deixar o render mais rápido, pelo menos para poder fazer as mudanças na cena?
Eu uso o Scanline habilitando o Light tracer, que é um tipo de iluminação, ok? Não mexo com vray (por enquanto, rs!!). Antes, porém de habilitar o Light tracer (que deixa o tempo de render maior), eu faço vários testes com texturas, iluminção, câmeras etc. Quando tá tudo ok, habilito o LT e parto para um aperfeiçoamento apenas do render, qualidade de imagem, entendeu? Deve ter uma forma parecida de fazer isso usando o VRAY, tente se lembrar, certo. Se não tiver jeito, alguém aqui vai aparecer e te dará aquela força, certinho? Abração!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Oi zecamera_mogi, Cara, quantos polígonos têm sua cena? Tecla 7. Os blocos da Evermotion são muito pesados pois possuem a malha muito densa. Ou vc usa outros blocos mais leves, ou modela modelos mais leves ou baixa a resolução da malha desses blocos (ou pelo menos alguns) com o Modificador MultiRes. Não mexo mais com Vray, mas pra qualquer render, quando estiver fazendo testes, configure o render, materiais e sombras par ter uma qualidade mais baixa, deixando a melhor para o render final. Um abraço,
Valeu pelas dicas, vou tentar... Sou iniciante ainda....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 363

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.