Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
jrvieire   indaiatuba
Igor   Uberlândia - MG
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

IgorPamplona   Curitiba - PR
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
Rokalany   Brazil - RS

Ajuda com tempo de render

Por: zecamera  

Em: 15/04/2008 18:33

Olá pessoal, tenho uma cena do Evermotion archinteriors, e preciso fazer umas mudanças nela, mas o tempo de render é muito alto, cada vez que preciso renderizar, vai um tempão, está renderizando com o vray. Como posso deixar o render mais rápido, pelo menos para poder fazer as mudanças na cena?
Eu uso o Scanline habilitando o Light tracer, que é um tipo de iluminação, ok? Não mexo com vray (por enquanto, rs!!). Antes, porém de habilitar o Light tracer (que deixa o tempo de render maior), eu faço vários testes com texturas, iluminção, câmeras etc. Quando tá tudo ok, habilito o LT e parto para um aperfeiçoamento apenas do render, qualidade de imagem, entendeu? Deve ter uma forma parecida de fazer isso usando o VRAY, tente se lembrar, certo. Se não tiver jeito, alguém aqui vai aparecer e te dará aquela força, certinho? Abração!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Oi zecamera_mogi, Cara, quantos polígonos têm sua cena? Tecla 7. Os blocos da Evermotion são muito pesados pois possuem a malha muito densa. Ou vc usa outros blocos mais leves, ou modela modelos mais leves ou baixa a resolução da malha desses blocos (ou pelo menos alguns) com o Modificador MultiRes. Não mexo mais com Vray, mas pra qualquer render, quando estiver fazendo testes, configure o render, materiais e sombras par ter uma qualidade mais baixa, deixando a melhor para o render final. Um abraço,
Valeu pelas dicas, vou tentar... Sou iniciante ainda....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711232.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 10 membro(s) e 757 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.