"Leandro Oliveira" disse: Oi Bruno, É uma pergunta? Esses 3.2Gb aí é o clock, né? Se sim, é 3.2Ghz. Estou falando de RAM. Sistema 32bits só reconhece até 2Gb de RAM. Abração.beleza? o 32 bits reconhece 3.25gb mesmo. é o que aparece quando clico em sistema. no 64bits aparece os 4gb. bom, não acredito que seja por isso. mesmo que tivesse 2gb de ram seria o suficiente. como falei anteriormente, no PC inferior ele funcionava. peguei a versão 6.4 do SU e tambem acontece isso. to quebrando a cabeça...mas ta dificl de resolver. PS: mesmo que eu tente criar um box...o probema acontece. ta complicado. alguem ja teve ess problema e resolveu?
"mmartins" disse: bom, resolvi o problema! entrei no setup avançado do driver da nvidia...pra minha surpresa quando entrei na parte que testa o 3d (onde tem a lggo da nvidia girando0, o micro tavou e em seguida reinicializou. moral: problema de driver. desinstalei o driver 169.21_forceware e instalei o 162.18_forceware que estava anteriormente. agora ta tudo ok...o micro esta mais rapido em todos os sentidos. antes tinha um pequeno atraso para abrir o windows explorer...cheguei ate a pensar que fosse o HD que estava muito fragmentado. o pior é que formatei a maquina, pois a mesma estava travando. tudo por conta do driver da placa de video. ps.: o pior é que o driver 169.21 tem o certificado da microsoft. vai entender. fica ai a dica para quem tiver o mesmo problema com o SU. brunocs77, instala o driver 162.18 e veja se resolve o seu caso. resolvendo ou não...poste aqui.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.
Total de membros registrados: 138769
Últimos membros registrados: julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14.
Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 11 membro(s) e 610 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, nandao, Fabio Catelleno, magster, Daniel Monteiro, Gibran Farfud.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .