Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
pokekaman   Recife - PE
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

mlcalesco   Assis - SP
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
rhik   Praia grande - AC

Dúvida sobre plugin Greeble

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 17/04/2008 16:43

Olá pessoal... blz. Magster, esse tutorial é muito bacana... eu tbem tinha começado modelar o rio no sketchup, ainda vou fazer uns ajustes nas curvas e pequenas ilhas que tem por lá, alguns predios e o estadio estou modelando no sketchup. logo posto novas imagens. agradeço atenção abraço Joao Carlos
OLá pessoal... de volta aos testes. ontem fiz esta imagem e achei que ficou interessante, mas tem uma parte no tutorial que não consegui que desse certo, la diz que pra facilitar a selecão lateral dos predios só marcar opção select sides, mas não consegui, esta imagem não aparece, mas em cima do predios, ficaram algumas mapeamentos de lateral, no caso dessa imagem, usei mapeamento nas torres e no predio, usei um bump e displace. abraço Joao Carlos
Ai João Carlos, tá ficando muito boa a sua imagem cara, parabéns. Os prédios no fundo feitos com o greeble ficaram ótimos com essas texturas A rua e a sarjeta também ficaram boas. Continua ai que vai ficar chique essa imagem
blz. Supermax.. ainda tenho muitas dúvidas sobre o greeble, estou buscando várias informações sobre ele. mas este plugin é muito bacana mesmo. agradeço atenção. Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 872, sendo 2 membro(s) e 870 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.