Configuração na Iluminação do Vray

Por: phanter3d  

Em: 23/04/2008 09:00

Ola para todos agradeço muito aos q me ajudam, estou com um problema que não estou conseguindo resolver, estou tentando, tentando, e nada sempre prefiro quebrar a cabeça para aprender onde esta o erro e saber o q faço se não, não se aprende nada e nem sabe o q se faz. Meu problema é com as manchas q aparecem no gesso quando renderizo. Mais uma vez obrigado a todos e espero tambem colaborar com todos.
Ola Phanter...bom, as vezes, algumas manchas podem aparecer pelo fato de haver 2 ou mais faces no msm lugar ou mt proximas, dae ficam umas manchas escuras, dae para ajeitar isso vc tera q revisar todo o objeto, deletando e modelando, mas no seu caso parece ser configuração de render, http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=19563 esse eh um otimo tutorial q ensina passo-a-passo como aprender a setar o VR, da uma olhadinha e ve se fazendo algumas alterações na sua setagem da pa melhorar a imagem. abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
cara, essas manchas são do GI, seu Gi não esta mt bm configurado, o tamanho no seu light cache 0,03 perde alguns detalhes menores(menores que o sample) o seu adaptive sub.-1 e 2?, cara, deixa o default que fika melhor mas claro como o eddie citou acima, quando duas superficies estão juntas pode ocorrer manchas mas acredito que naum seje seu caso, é conf de gi mesmo vlww
ola pessoal blz, bem eu consegui descobrir meus erros, ai vão eles primeiramente queria entender como funciona certo como ja disse não adianta pegar tudo mastigado se não ninguem aprende, meu primeiro erro estava na modelagem do gesso, e o segundo nas iluminações e setagem certo. Obrigado aos meus amigos que me deram a dica pra que eu pudesse corigir ok.Valeu
Vou mostrar o que fiz e gostaria da opinião de todos ok.
Olá, grande phanter3d, legal? Fiquei curioso, cara, quando puder, põe a setagem pra gente ver o que vc mudou nas configurações, tá bom? OK, um abraço! :D
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711245.

Total de membros registrados: 138775

Últimos membros registrados: easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito.

Usuário(s) on-line na última hora: 491, sendo 4 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, easyloss, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.