Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
Wever   Guarapari - ES
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
jimmyribas   curitiba pr
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

victorrocha   Pernambuco
Wilson   brasilia
RHD3sign   Rio de Janeiro

Passeio em maquete eletronica

Por: jimmyrulez  

Em: 25/04/2008 10:50

Ola Pessoal!!! Gostaria de fazer um passei em uma maquete q fiz, mas nao sei qual o melhor programa usar. Gostaria de saber qual o melhor pragrama para fazer isso, o q me recomendão??? flw!
Olá Jimmyrulez, saiu hoje uma notícia na página principal falando sobre a nova versão do clickvr. Eis o link: http://codeblend.com/products/visualizer/index.html abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Olá jimmyrulez Eu faço isso nos meus trabalhos usando o max e renderizando com o mentalray. Depois eu junto os quadros no ramplayer do max e salvo sem compactação para utilizar em outros programas de edição de vídeo. Só lembrando que tem que dominar bem renderização para poder fazer esse tipo de trabalho. Isso porque para cada segundo de imagem do filme vc precisa gerar 30 quadros e se não tiver tudo bem otimizado fica inviável. espero ter ajudado! abrs!
Então jimmyrulez, tem que ver se é animação ou interativo. Animação vc que define o caminho da câmera e vira um vídeo depois, pode passar na TV se quiser, fica com qualidade de foto. O interativo é um game 3D, mas em vez de monstros tem o ambiente que vc modelou, ai tem que rodar no pc e a qualidade é de game de uns 4 anos atrás. Pra fazer animação vc modela no 3ds max, anima a câmera e cria o vídeo. Pra fazer o interativo vc modela no 3ds max, coloca um plug-in desse ai que os amigos falaram, tem o vr4max, o click vr, o rtre, tem um monte, dá uma busca nas notícias do site que vc encontra todos
Múcio
E ai pessoal! Obrigado pelas dicas! Tentei animar uma camera no ambiente, minha maquete ta em vray, configurei opara deixar tempode de render baixo mas com um pouco de qualidade, mesmo assim o tempo de render ficou muito alto. Se eu usar um desses plugins o tempo de render diminuiria???
Ai cara, agora vc fez uma pergunta que é difícil de responder, porque se eu falar a verdade vai criar briga no tópico porque os caras que gostam do v-ray vão reclamar. Então, pra não dar problema, tem esse tut aqui de passeio virtual no v-ray: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=19844 vai dar pra diminuir um pouco o tempo. Mas pra renderizar animação precisa de muita máquina, uma só é pouco.
Múcio
ok mucio! vlw pela dica velho! obrigado tb eduardo e tirmey!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 937, sendo 8 membro(s) e 929 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Leonardo, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.