Blocos de vidro

Por: martahp  

Em: 25/04/2008 15:59

Boa tarde, pessoal! Eu gostaria de aprender a fazer esses blocos de vidro ( nao sei se eh esse o nome correto). Se alguem souber de algum tutorial e puder me indicar eu agradeco muito. Abracos a todos.
Tem esse tut aqui que é famoso, baixa ai do rapidshare http://rapidshare.com/files/79394208/PAREDE_DE_VIDRO_NO_MAX.doc.html E tem esse tópico aqui no site que o pessoal falou disso: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=243967&sid=a4b5c406a6ced909c5ac0ca6039ce5a3
Múcio
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! ;) martahp: e ai garota!! tudo bem? olha o tutorial que o nosso amigo e colaborador "mucio" postou pra voce a gente fala bastante da criação desse tipo de material.Realmente não e la essa coisas tão fáceis não pra quem pega logo de cara; mas com um certo treino e entendimento da criação do material de vidro da para fazer bacana um bom material de tijolo de vidro.Inclusive eu mesmo tive essa duvida quando precisei criar tal material na época; mas o pessoal daqui que e fera me ajudou demais.So tem MESTRE aqui em Max...hehehe! ;) Da uma olhada no segundo tutorial(debaixo) que o nosso amigo e colaborador "mucio" postou que inclusive fui eu quem criei quando tive a mesma duvida que vc na época que precisei fazer.Abraços e boa sorte! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Oi, Mucio! Obrigada pelas informacoes. Nao parece muito facil, mas vou tentar. Valeu!
Seguindo o tutorial q o Mucio me indicou eu consegui fazer . Segue a imagem pra vcs verem como ficou. Grata
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) martahp: ai garota! tudo bem? ficou bem legal mesmo o seu material de tijolo de vidro; gostei Marta! mas acho que falta vc colocar um pouco mais de "caustic" no efeito desse seu vidro ok? no mais é só isso! está muito bom! gostei bastante! Parabéns! ;) "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 254

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.