Duvida ao aplicar Textura

Por: Cleber  

Em: 25/04/2008 16:11

Estou com o seguinte problema, quando aplico uma textura por ex: uma textura de grama e um plane, dai eu tenho que dar uma escala para mostrar a grama menor, mas quando eu dou escala na textura ela vira pequenos quadradinhos e a resolução não fica legal. Alguem pode me ajudar??? como eu faço para esse Trem não aparecer. cleber
Não entendi cleber, mas o certo é vc criar um piso com espessura usando o extrude, ai tem que mapear pra textura ficar boa, coloca o uvw map e muda pra box nas configs dele que fica bom a grama pra ficar boa tem que fazer com displacement ou hair and fur, vê essa faq: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19795
Múcio
Oi Cleber! Você pode resolver isso aplicando uma imagem de resolução grande ou aplicando no plane uma textura seamless (sem emenda). Dá uma procurada pelas notícias do site do esse tipo de textura. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 914, sendo 7 membro(s) e 907 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Leonardo, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.