"eduardoqf" disse: Olá Dan! Isso se chama "imagem lavada". Perceba que mesmo usando a mesma setagem de uma cena anterior, vc não obteve o mesmo result. Isso prova que não exiate receita pronta para um bom render. O exposure control do mental seria muito bom se fosse mais preciso. Acho bastante interessante o render em tempo real na janelinha e a facilidade de ajustar. Porém comigo é difícil usar esse recurso e a imagem ficar tão boa quanto outra produzida sem a atenuação do "exposure". Mas não que ele não sirva. É que simplesmente eu não tenho muita prática com esse recurso. Prefiro diminuir o multiplier das luzes e trabalhar normalmente. abraço!dei uma fuçada e consegui um resultado um pouco melhor, eu sei q não existe receita, eu faço muitas internas com vray, não tenho pratica com o mental, é q como a anterior era numa situação muito parecida com essa e deu certo achei q com os mesmos presets podia funcionar =/ Bom, sem o expossure não conseigo nada fica horrivel, com as sombras azuladas, a coisa fica feia mesmo xD alguma dica pra reduzir o azulado delas sem ele?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.
Total de membros registrados: 138774
Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.
Usuário(s) on-line na última hora: 458, sendo 3 membro(s) e 455 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, kelliehalvorsion, godyx.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .