Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
kris_3d   austria

Portfólios Ver Mais

valldivio   valldivio
g.neder   SP - São Paulo
SilvioNunes   Fortaleza - AC
Marcelo   São paulo - capital - SP

Maquete Eletronica

Por: Baroni  

Em: 05/05/2008 09:16

Ai galera, o negócio do fórum é que o pessoal mais antigo recebeu ajuda aqui quando tava começando e agora volta pra responder os novatos em forma de retribuição, ai os novatos de hoje estão recebendo ajuda e depois vão voltar pra responder os mais iniciantes e assim vai num ciclo virtuoso. Eu já recebi bastante ajuda aqui, aprendi com os tuts e com o CD do site, tento seguir o exemplo dos outros amigos e respondo quando sobra tempo. Mas continuo aprendendo, ainda não chego no trabalho desse pessoal fera que tem aqui. O começo que eu disse é a parte de modelagem, pra fazer paredes vc usa o Creat>AEC Extended>Wall Ele tem lá pra colocar o valor da espessura e da altura da parede. Ai vc vai estar com a planta baixa importada do AutoCAD como referência. Então vc liga o snap de vértex, teclando S, se não tiver no vertex vc clica com o botão direito em cima do icone do snap que abre a janela pra escolher o snap. Com o de vertex vc vai clicar em cima dos vértices da planta baixa, ai é só ir contornando pra fazer as paredes. Quando terminar vc cria portas com o Creat>Doors e janelas com o Creat>Windows Coloca na posição certa na parede, ai clica no icone Select And Link, seleciona a janela e arrasta até a parede, quando soltar o link é criado e o vão é aberto na parede. O mesmo pra porta. Vai fazendo e se tiver problema posta aqui
"supermax" disse: O V-Ray não é compatível com as coisas do Max, tem que usar só as coisas dele, no Mental Ray vc pode usar tudo que tem no Max.
só um adendo!! isso é mentira!!! certo? por favor não confunda as pessoas com informações falsas!! o vray é compativel com 99% do 3dsmax! somente alguns mapas ele não suporta!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Boa tarde Turma! Grande Baal, achei o tópico, depois dessa dica né cara, até cego acha. brigadão...... Fala ae, Magster grande dica em campeão, se o pessoal continuar assim, pretendo ficar aqui neste forum, só + uns 30 anos.... Fala Rogério, achei legal vc. tb. opinar, cara vai com calma com nosso parceiro o Supermax, o camarada quiz ser gentil em suas orientações, valeu...... Estou sempre atendo, e agradeço muito o respaldo que estou tendo. BRIGADUUUUUUUU

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 2 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.