Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
Wagner Souza   Londrina - PR
mdpontes   Macapá - AP
veny   Brazil - AC

Portfólios Ver Mais

ljunior   Belo Horizonte - MG
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Maquete Eletronica

Por: Baroni  

Em: 05/05/2008 09:16

Bom dia pessoal! Bem sou novato aqui e gostaria em 1º lugar de parabenizá-los pelo belo site, com matérias e pessoas qualificadas. Amigos preciso de uma ajuda. 1 - Gostaria de aprender a trabalhar com Maqs. Eletronicas, com o nível apresentado aqui neste site. Por onde devo começar? Algum curso? Ou talvez um DVD explicatico? 2 - Qual dos software preciso instalar: 3D Max 9 ou 3D Max 2009? (São iguais ou não) 3- - Ouço muito falar sobre V.Ray, ou seja fazer Maqs. Eletr. com V.Ray, como seria isso? Será que eu poderia ter uma orientção? Veja bem se estiver fazendo muitas perguntas me perdoem, correto? Ficarei no aguardo de alguma sugestão. Obrigado Flávio