Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rb84   paraná - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP
David   João Pessoa PARAIBA
Mepi 3d   Goiania - GO

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
DoctorX   São Paulo
Felipe   São Paulo - SP
isac vitor   curitiba - PR

plane esta deformando a face

Por: t14go13  

Em: 05/05/2008 15:39

semple fiz a maquete com a plane (neste caso com 2), mas hoje fui abrir o arquivo e a plane esta mostrando o outro lado. não sei se é exatamente desta maneira que esplico o meu problema, mas ela não tem mais a face. OBS: fiz essa obra a 2 semanas até então estava tudo OK. hoje fui abrir o arquivo e esta com esse problema. Estou usando... WinXP sp2 3Ds Max 8 - sp3 V-ray 1.50
acabei de achar mais um problema, quando vou fazer um box eu clico e arrasto mas ele esta pulando medidas, tipo de 0,76 ele esta pulando para 0,94 e outros valores, tanto na largura, altura e profundidade. Não esta ligado o Grid, o Grid esta com 1,0m e a escala do desenho esta correta.
Isso ai parece erro de smooth. Coloca o modificador smooth e liga o auto-smooth, ai deve resolver. Mas essa forma ai que vc modela é ruim cara, usa o wall que é muito mais fácil e tem volume. Ai não dá problema com a iluminação
Não resolveu não amigo. Continuou a mesma coisa. Eu modelo assim, e utilizo o ShapeMerge para abrir as portas e janelas, que dai não dá aquela bagunça que é usar o Boolean. E o principal motivo é para a casa ficar com poucas faces.
ein Tiago, tenta modelar apartir de uma Box, vai usando o Editable Poly, eu sempre faço assim e nunca da pau... abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Já tentaram com o Wall, é o mais fácil de todos. A parede já sai na altura e com a espessura certa, depois só tem que lincar as portas e janelas pra abrir o vão. Se mover as portas e janelas o vão acompanha :) Fazer modelando em poly com shape merge ou com qualquer outra coisa é muito mais difícil e dá muito mais trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 2 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.