Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
Rodrigo   Brasil - MG
ycneiva   Barcarena PA - AC
andre.roque   rj - brasil
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
HEITOR   Pernambuco - PE
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
JOAQUIMm   angola - RJ

panta baixa em escala

Por: silvoni  

Em: 07/05/2008 09:27

ai galera sei que o max é um programa artistico mas meu caso modelo diretamente nele tem como imprimir uma planta baixa em escala que é o que entrego para o marceneiro executar os móveis ou tenho que fazer isso em outro programa abraços silvoni
Acho que no Max vai ser difícil. Teria que renderizar a imagem maior e ai reduzir a escala no photoshop até ficar certo. Se tiver uma parede que vc conhece a medida, vai se guiando por ela e pelas régulas do photoshop, acho que dá pra ficar bem preciso. Tem que renderizar pela vista top, só não sei como renderizar só com linhas.
Bom dia, pra renderizar como linha pega um material standard vá em shader basics parameters e habilite o WIRE no próprio slot do material vc verá uma bola toda em arame e pronto aplique o maerial no modelo e renderize, talvez não seja isso que vc quer mas foi oque entendí se minha dica não resolver me desculpe devo ter entendido errado. abraços!
Colega No AutoCAD tu faz planta baixa tipo esta aí com pouquíssimo conhecimento, pode colocar todas as cotas e imprimir em escala. Tenta aí, se tiver dúvidas pode perguntar. Comandos essenciais para planta baixa: line (com ortho), offset, trim e dimension. Com isso tu já quebra o galho. Desenhe em cm.
O CAD pode resolver isso! atravez das escalas e das cotas!
S. Ayton
valeu galera to vendo que o melhor é no cad mesmo abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711245.

Total de membros registrados: 138775

Últimos membros registrados: easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito.

Usuário(s) on-line na última hora: 494, sendo 4 membro(s) e 490 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, easyloss, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.