Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
edusilveira   Araranguá-Sc
renatoconti   Londrina - PR - AC
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

juniorwk   Maringá Pr - PR
Edu   São Paulo
felipe romao   ceara/fortaleza - CE

Colegas, uma ajudinha com este erro, por favor.

Por: netroger  

Em: 15/05/2008 15:52

Estou rendeizando uma maquete com VRAY aqui, contudo o render está travando com a seguinte mensagem (vide a imagem). Alguém poderia me dar uma ajudinha? Prazo curto, bem curto.... Obrigado gente!
nao acredito que seja falta de memória, no log está acusando o uso de apenas 221mb. Pode ser algum objeto ou material na cena. Está usando vraymtl em tudo? Tem algum objeto complexo?
Fala Hawf. Objeto comlexo não tem, agora, 100% vraymtl não está não. A maioria sim, mas um ou outro objetozinha deve ter um standard. Será que é isso mesmo?
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
Bem gente, pra concluir o histórico: Tentei renderizar em uma máquina e deu esse erro. Levei para outra máquina e rolou. Numa terceira, não rolou de novo.As diferenças entre elas são as seguintes (A primeira e a terceira têm exatamente a mesma configuração): Rolou: P4; 3.2 giga; 1MB RAM; GeForce6500 Não rolou: P4; 3 giga; 1MB RAM; GeForce6200 Louco!
Agora, uma pergunta: Tenho como identificar se a solução para isso, caso queira fazer um upgradezinho nessas máquinas, se devo focar em memória da placa de vídeo ou memória de processamento (um pente a mais resolveria a questão ou o foco deveria ser uma nova placa de vídeo com mais recursos?) Valeu!
Cara eu acho que isso ai não é problema de máquina se a outra é praticamente igual e renderizou legal. O V-Ray é cheio de frescura, deve ser frescura dele. Para ter mais certeza, formata a máquina e instala tudo de novo, pode ser algum problema de SO. Se não funcionar, a solução é renderizar só na que funciona ou chamar um padre para benzer o V-Ray neste PC. :)
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 2 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.