Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
leochung   Londrina PR - PR
An3dre   Araras / SP - SP
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

david1993   cornélio procópio
rudieriel   Gravataí - RS
Moises3d   suzano - SP
Gringo   Campinas-Sp - SP

Hdri em cenas internas!

Por: xando  

Em: 21/05/2008 10:29

Olá Xando! Eu também achei legal o aço que vc conseguiu reproduzir em sua imagem. A única observação seria para o piso polido que não é recomendado em cozinhas industriais pelo risco de escorregar e por causa também da abrasão de alguns produtos e pelo desgaste do polido com o tempo. O ideal seria o mesmo piso com aspecto acetinado (anticato). abrs!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) xando: ai cara! tudo bem? putz grila! que cena legal cara! adorei a sua cozinha industrial; realmente ficou bem legal mesmo.Acho que vc deve seguir as dicas dos nossos amigos e colaboradores que sua cena pode melhorar mais um pouquinho; se bem que a mesma esta ótima meu amigo.Com relação ao que o nosso amigo e colaborador "eduardoqf" falou eu concordo plenamente.Realmente para cozinhas o piso tem que ser especial e não pode ser polido pelos motivos citados pelo nosso amigo arquiteto "eduardoqf". Parabéns pela cena cara; ficou bem legal! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
"magster" disse: Não adianta colocar nada no environment do material se o objeto está fechado num ambiente.
Na verdade até iria aparecer se tivesse alguma janela, mas ai tb depende da posição da câmera. Se você reparar na imagem dele, na parede (lado direito da img) está refletindo uma abertura escura, acredito que os objetos daquela região iriam refletir o HDRI. No vray isso também pode ser feito, é só colocar um mapa no canal reflection, mas não fica 100%.
Galera valeu mesmo a força de vcs,! consegui terminar, a imagem, foi feito meio na correria, então teve que ir assim mesmo. Eduardo concordo contigo em genero, numero e grau eu tbm tive este cuidado, mas não me compete, pois o projeto veio especificado desta maneira, eu dei um tok, mas ela falou que era assim mesmo! Danilão, magster, dadorrodrigues valeu pela presença! Hawf valeu mesmo, sou fã do teu trabalho! e valeu pelas dicas. Muito obrigado a todos que aqui contribuiram! segue o link para imagem finalizada: http://img385.imageshack.us/img385/9405/cozinha01ea3.jpg
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Fala galera, consegui achar uma cena que mostra bem o que eu estava querendo por exemplo nas panelas. Que material que é este? é um esplho? como faz um material assim? segue a imagem feita por um russo.
Isso é um cromo simples... como voce pode ver, ele está refletindo o ambiente atrás da camera. Pode ser feito com um VrayMtl comum, cor difusa quase preta, reflection cinza bem claro e um glossy bem leve pra nao ficar esse espelho, um valor entre 0,9 e 0,94 fica legal. Mas.... se quiser espelhão, é só não mexer no glossy, deixa em 1 mesmo. Só lembrando que pra ter reflexo legal, não depende apenas do material, é preciso que haja o que refletir em volta dele. ;)
valeu hawf era isso mesmo que estava pensando, aquilo é um esplho com gloss, valeu mesmo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 939, sendo 27 membro(s) e 912 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., gago, Adalberto Rocha, Joao Barreto, marcola, Gabriel.C, Lisandro, Luana Chen, Duda, Vladis, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, Baldo, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.