Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
pacman   São Paulo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
g.neder   SP - São Paulo

Portfólios Ver Mais

studio21   Curitiba - AC
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
marcomaquetes   Santos, SP - SP
fejao   São Bernardo / SP / Brasi

Problema com Reactor Cloth

Por: Saone  

Em: 28/05/2008 18:54

Pessoal, é o seguinte. Recentemente deu um pau no meu PC e tive que formata-lo. Ta ok, reinstalei tudo, e em um projeto que estou elaborando, estou usando o cloth, como sempre usei. Acontece que qdo vou iniciar a simulaçao, aparece uma mensagem: Error. SetPixelFormat failed. Ao dar OK o programa trava e sai. O que esta acontecendo???? Desde já agradeço
Olá Saone! Sobre o erro eu não sei te dizer. Mas tenta fazer uma nova simulação em um arquivo novo para ver se está tudo funcionando normalmente. Se tudo correr bem, então desfaz o track e deleta os softbody collection, aplicando-os novamente na cena. Às vezes dependendo da situação vale mais à pena refazer o trabalho. se tiver alguma dúvida posta aí que eu ajudarei no que puder. abrs!
Se vc está usando o modify cloth, deve ser problema de conversão de escala. Pra funcionar certo depende de converter a escala certo no valor do cm/units no menu dele
Doutor Ego
Eduardo. Entao, tentei refazer do zero, refiz a simulaçao com objetos simples para testar, e novamente deu esse problema, dá o erro, fecha o programa e depois pede para reportar o erro. No outro PC que possuo, funciona direitinho, refazendo todos os passos, o estranho que é o mesmo programa, oriundo do mesmo CD. Marcola. A escala que uso no Max é a Generic Unit International. Nao alterei nada, estranho que no outro PC os mesmos passos funcionam corretamente. To começando a achar que é problema do programa mesmo. Se mais alguem souber o que pode estar causando esse problema, agradeço imensamente. Muito obrigaod a todos.
Ai Saone, primeiro a gente tem que entender se vc tá falando do modify cloth ou do reactor cloth. Se for o modify cloth, não importa a escala que vc configurou na cena, depende da conversão da escala no valor do cm/units do próprio cloth. Se for o reactor, ai pode ser o driver de vídeo que vc usou nessa máquina. Se tiver em open gl o reactor fecha na cara, tem que marcar a opção direct3d no menu display dele, ai funciona com open gl na viewport. Na outra máquina deve estar com direct3d na viewport, por isso que não deu problema
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 10 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, LEANDRO.AUGUSTO, Allen Anderson, marcss, Rodrigo, JesusEnzo , Figurol696, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.