Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
SONIC   Piedade-SP - PR
tiagoschuch   florianopolis - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
tiago fortes   Florianopolis - SC
YuDaniels   Sao Paulo - AC
iarcheski   Chapecó - SC - AC

Imagem escura

Por: Jackson F.  

Em: 30/05/2008 16:17

e aí pessoal tudo blz? Será q alguém pode me ajudar, eu to com um problema e não sei como resolver. Depois de renderizar as imagens quando eu as salvo elas ficam escuras assim... Desde já eu agradeço, valeuuuuuuu.
O amor de Deus tudo pode transformar...
Aqui a imagem parece boa. Posta a imagem antes de salvar pra ver a diferença. vc mexeu nas coisas de gamma do max? quando muda isso costuma dar diferença em outros programas
Aqui também. A iluminação está muito boa, ao contrário do BG que está chapado. Marco.
Marco.
Pode ser seu monitor cara. Mas entre no customize>preferences>gama e vê está tudo desligado e com 1 nos valores.
Doutor Ego
era exatamente isso aí galera, eu tava seguindo um tutorial e acabei mexendo no gamma msm, agora tá tudo blz. Muito abrigado pelas dicas. Até + Abraçooooo
O amor de Deus tudo pode transformar...
Ai Jackson, essa técnica de mudar o gamma mais complica do que ajuda. Quem não conhece muito de iluminação de estúdio e para vídeo, sofre um pouco até aprender iluminar direito, mas eu acho que vale mais a pena, porque dá muito trabalho trabalhar com o gamma modificado. É mais fácil e mais rápido aprender a iluminar normalmente
Doutor Ego

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 11 membro(s) e 602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, Allen Anderson, marcss, CNC, mdpontes, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.