Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
alej0   Colombia
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Matandas   Mozambique

Portfólios Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
Claudio   Vila Velha ES - AC
wesleiandrade   Natal / RN - AC

Duvida Qual o Melhor MAX p/ XP 32 bits

Por: joao  

Em: 04/06/2008 11:10

Pessoal qual a melhor versao.. a 2008 ou a 2009 do max que menos da pau e trava.. e tal :D
Nenhuma delas, porque estas versões não tem Service Pack pra corrigir os problemas. O Max 2008 nunca vai ter e é a pior versão pra trabalhar, é uma versão tampa buraco. O único até hoje que não teve Service Pack. O Max 2009 é muito novo, acabou de sair e ainda não tem Service Pack, é bom deixar só os micreiros usando pra encontrar os problemas e a Autodesk fazer o Service Pack, depois fica bom pros profissionais trabalhar. A melhor versão pra trabalhar é o Max 9, que é uma antes do Max 2008 Eu uso aqui e não tenho do que reclamar. Pra usar no XP vc só precisa instalar o Service Pack 1, não instale o Service Pack 2 porque é pra quem usa a porcaria do Vista
Bem eu uso o max 8 com service pack 3 e real dwg, não tenho problemas, ja com o max 9 tive e precisei formatar o PC
Ai Avila, qual problema que você teve no Max 9 a ponto de ter que formatar o PC? Será que não era alguma versão caolha que pegou na internet? Eu uso o Max 9 com SP 1 aqui e gosto muito, importo do AutoCAD normal e não tenho nenhum problema. Quando instalei o SP 2 deu pau também e tive que reinstalar, depois que vi que o SP 2 é só pra quem usa o Vista.
Doutor Ego
Pra mim a melhor versão até hoje é o max8 sp3. Infelizmente não posso usá-la porque trabalho com outras pessoas que usam o 2008. O único problema que eu tinha com ele era o scene explorer muito lento, mas aqui no fórum tem uma dica de como usar o select by name das versões anteriores. Está bem estável até o momento, mais do que o max 9 64bits que eu cheguei a usar por uns tempos.
Eu tenho o Max 2009 e o Max 9, mas gosto mais do Max 9. 64 bits eu não sei como é, mas o max 9 32 bits com SP1 é super estável.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 10 membro(s) e 635 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, Allen Anderson, marcss, CNC, mdpontes, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.