Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
BrunoVilla   São Paulo - SP
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Vitor Mendes   Belém - AC
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC

Ajuda Numa Duvida Que Tenho

Por: bruno alves  

Em: 07/06/2008 05:35

Ola a todos. Gostaria de saber com trabalho o site turbosquid pois tem la varios modelos que da para poupar tempo emfazer uma maquete ( qdo digo modelos tou a falar de luzes candeeiros esse tipo de coisas ) so que nao sei como trabalha aquilo.Pois tem preços por baixo das coisas e nao seim como é feito o pagamanto se é por cartao se é qdo se faz o download ja faz o pagamento. Alguem sabe como é o pagamento daquilo e os precos em que moeda esta ? Obrigado a quem poder ajudar . Abraços
possivelmente o valor é dolar!! euro é diferente né!!!e tu se registra no site para poder comprar!! mas se eu fosse comprar bibliotecas para maquete iria no site do evermotion lá tem mais opçoes
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 11 membro(s) e 590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, Allen Anderson, marcss, CNC, mdpontes, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.