Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
dpi3d   Recife - PE
rafaelboliver   Goiânia - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

HEBERSON   Macapá/AP - AP
Evandro   Joinville - SC
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP

Material no max design 2009

Por: pauloducks  

Em: 09/06/2008 09:07

Bom dia a todos, Estou com um probleminha no max 2009, as texturas saem todas erradas, ñ sei pode ser escala, pq qnd eu aumento ou diminuio o size, a textura quase sai direito, na viewport as vezes fica bom, mas no render ñ, estou trabalhando com a escala padrão e mesmo assim ñ resolve nd, as vezes tenho q mudar o size pra 100 ou mais, e mesmo assin ñ gosto do resultado. vlw...
Então cara, escala é um problema sério no max, todo mundo sofre com isso e trabalha errado por muito tempo até aprender. Mas mesmo que esteja na escala mais errada que tiver, vc consegue configurar a textura do jeito que quiser e deixar bom, só depende de mapear a textura certo na escala que estiver usando. Por acaso vc ligou aquele negócio de real world map? Se ligou desliga, se não nunca vai conseguir acertar. Depois disso é só aplicar o modificador UVW Map no objeto e mapear a textura da forma que quiser. Se quer que ela fique menor e ladrilhe, aumente o valor do U e vo V Tile
Doutor Ego
vlw, vou dar uma estuda a mais no mapeamento.
Ai Paulo, bem vindo aqui cara. Se precisar de uma força no mapeamento, dá uma olhada nesse tut: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14934
vlw vou estudar e depois mando uma foto pra ver como ta saindo. vlw...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 701, sendo 10 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, Allen Anderson, marcss, CNC, mdpontes, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.