Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
adr_max   Recife - AC
sosmonster   são paulo - SP
AliMiE   Goiãnia - AC

Diminuir qualidade dos modelos

Por: Gustavo  

Em: 09/06/2008 23:01

Olá, já vi em alguns tópicos uma forma de diminuir a qualidade/tamanho dos modelos e não estou mais achando estes tópicos. Procurei por vários nomes e nenhum me levou ao que imagino ser. O que preciso é o seguinte: tenho alguns blocos evermotion de torneiras e preciso diminuir a qualidade deles e exportar pro AutoCAD. Já vi nesses tópicos que procurei, uma forma de ver a quantidade de faces e depois diminuir essas faces, dentro de uma proporção desejável. Se alguém puder ajudar mostrando esses tópicos, agradeceria. Abraços
tem duas formas de reduzir os polígonos no max, uma é com o modificador optimize e a outra é com o modificador multi-res. Os dois são bons se vai levar pro autocad, se for ficar no max é melhor o multi-res porque ele respeita o mapeamento
obrigado magster, eram bem esses os modificadores que estava procurando. Só não lembrava o nome. Valeu!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 696, sendo 10 membro(s) e 686 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, Allen Anderson, marcss, CNC, mdpontes, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.