Paiakan, tudo bem cara?
Gostei da sua modelagem. Não sei ao certo quanto tempo você tem de experiência com o Max, mas dá pra ver que você já se familiarizou com modelagem de maquetes. A iluminação também está bem dosada. Mas alguns aspectos precisam ainda ser melhorados, como a mescla de cores por exemplo.
1 - texturização: Mais atenção às texturas! Estão muito repetidas e uniformes. O muro de pedra está nitidamente chapado. Seria melhor substituí-lo por um de tijolos, pois um muro de pedras 3d não é uma boa para ser visto nesse ângulo.
2 - Composição: Seria interessante mudar o ângulo da câmera e adicionar talvez uma imagem de background, ou algumas árvores, montanhas, algo que não deixe à mostra a linha do horizonte.
3 - Projeto: Não sou engenheiro, arquiteto, nem nada, mas acho que este espaço não está sendo aproveitado como deveria! O projeto está assimétrico demais ao meu ver. O espaço atrás da piscina é suificiente para construir outra casa. qual o propósito desta calçada? Para onde ela leva. A casa parece estar no meio do nada, pois há grama por todos os lados. (pelo menos observando por este ângulo de visão). Acho que seria interessante observar com atenção algumas referências de cenas externas em revistas de arquitetura, ou nas imagens aqui mesmo da 3D1. Existem algumas regras básicas para um bom projeto, que podem ser muito úteis nos seus próximos estudos.
A melhor coisa que você faz é mostrar o trabalho. Tem gente que não posta, pois se acha muito iniciante e tem receio das críticas. Mas são justamente estas que nos fazem perceber o que pode ser melhorado, e como ser melhorado. Continue estudando, e dê um toque quando tiver uma cena nova pra gente dar uma opinião ;)
abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!