Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
onjackstallback   Mauá-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Jackao   Cianorte-pr - PR
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
Matheus Santana   campinas sp - SP
Maskabro   Brasil - SP

paredes brancas suja

Por: dami  

Em: 13/06/2008 13:34

:D gostaria de ajuda para limpar as paredes das minhas imagens 3d , olha essa imagem que fiz com o v-ray 1.5r3 aceito criticas construtivas e sugestões. blz. e a segunha imagem é para vcs analizarem e mi dizer se tem algum erro que devo ajeitar, sou novo no max e no render v-ray
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Ihhh cara foi maus, mas acho q tu posto no tópico errado...
Bruno Nantes - studioOpz
Ola Dami, td bom? pra começar o seu topico esta na seção errada...o Contest eh para o campionato q temos aqui, essas iamgens deverias ser postadas na Seção de imagens>Maquete Eletronica, dps um moderador ajeita isso ae. Sobre as imagens vc deve aumentar o valor do Antialising do Vray render....vai desaparecer as manchas so q o tempo vai aumentar....as cenas estao boas...como vc eh novo no Vray dou a dica para vc dar uma olhada nos Tutoriais na seção "render" ali vc vai encontrar mts coisas boas...la tem um tutorial para coniguração de render de cena interna...de uma estudada, vai ajudar mt! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
valeu fera vou mudar
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711256.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 864, sendo 24 membro(s) e 840 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, gago, Adalberto Rocha, marcola, Gabriel.C, Lisandro, look, Duda, danieldejesus, Osvaldo Arquiteto, Vladis, JMDesign, Geraldo Nunes, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.