Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
Wagner Souza   Londrina - PR
kaluko   parana - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Alison   fortaleza-ceara - CE
GaberLima   Jundiaí SP
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
batboy   São Paulo - AC

teste modelagem de poltrona

Por: allan 3d  

Em: 16/06/2008 01:57

agoravai
Oi, magster, tudobem! muito obrigado pela força vou mudar agora mesmo
Ai Allan, vc está indo bem, o tapete tá saindo, mas precisa de mais resolulção pra ficar melhor. Faz um teste separado, em outro arquivo sem iluminação, ai fica mais rápido e vc aprende a ajustar direito. Primeiro tenta aumentar a resolução do plane, com mais segments ou colocando o modificador turbo smooth. Se isso não melhorar os fios e deixar bem nítidos, entra na janela render scene>renderer e na parte de baixo tem as configs do displacement. O valor do edge lenght é 2 se não me engano, diminui pra 1.5 e renderiza, vê se melhora os fios. Pra testar o caustics é melhor deligar todos os outros efeitos da cena, pra ir mais rápido. Ai quando configurar certo vc liga tudo pra renderizar com tudo junto :)
Gostei de sua cena, mas acho que o tapete pode melhorar, procur estuda lo melhor, sei que é dificil, pois tambem estou estudando como fazer tapete e ficar bom, mas um elemento ruyim na cena estraga todo o resto pqe estntrega de cara.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 472, sendo 26 membro(s) e 446 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.