Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
bender   Lajeado-RS - RS
pacman   São Paulo
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

ederguit   Guarulhos-SP - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Renato   Sao Paulo - SP

Ajuda Com Medidas

Por: Luiz Cezar  

Em: 16/06/2008 23:57

:?: :?: Ola pessoal, sou novato por aqui e gostaria de saber se existe algum tutorial que explique sobre medidas, se existe alguma ferramenta que te de uma medida de uma seçao de um objeto qualquer, pra poder saber por exemplo a posiçao em q vc vai por uma janela ou a partir de onde vc tem que começar a traçar detalhe qualquer. Não sei se deu pra eu me explicar, porém agradeço qualquer ajuda amigos. Valeu
Bom dia Luiz No Max, vá em Tools>Mesure Distance. Com isso você tem como tomar medidas dentro do Max. Este comando pode ser configurado (como qualquer outro) na aba Customize. Pode habilitar também o Snap ("S"), que com isso terá precisão, ok? Caso não seja esta sua dúvida, poste aqui maiores detalhes que se possível, iremos ajudá-lo. Abraços.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo